CORRETIVO NAS OLHEIRAS

Foto Milla Puoli - Modelo Carol Lourenção
Foto Milla Puoli – Modelo Carol Lourenção
Foto Milla Puoli - Modelo Carol Lourenção

Foto Milla Puoli - Modelo Carol Lourenção

 

Já falei algumas vezes de olheiras aqui, mas esse é um assunto muuuuito requisitado, por isso vou dar uma dica que pode ajudar…

Para mulheres que tem muita olheira, de cansada, por genética… Vale no dia da “tal” festa, contrair os vasos em volta dos olhos, que pode dar uma boooa ajudada… O velho truque do saquinho de chá de camomila gelado é ótimo sempre e muito bem vindo!!!

Outra coisa que pode ajudar muito é deixar pra passar o corretivo depois da base… Corretivo sempre na cor da sua pele, para não ficar com o aspecto que tomou sol de óculos escuro, sabe??? Queima tudo menos os olhos?? afffeeee, não!!!

Pode passar com um pincel na olheira e não esquece de passar bem pertinho dos cílios…

O melhor corretivo para as olheiras é de textura mais consistente… Porque eles são mais grossos e por isso cobrem mais!!! Eu sempre indico da MAC que eu amo, um de potinho, sabe?? Mas nacional tem da Contém 1g e do Duda Molinos que é muuuuito bom!!!

Depois disso, um pó branco, que é branco mesmo, mas tem o efeito de translucido… ele ajuda a iluminar o olhar e suavizar as olheiras… Pode ser um pó mais claro, mas não esqueça de tirar o excesso com o pincel, para não ficar de óculos!

No caso de ter rugas em volta dos olhos… cuidado com o pó… ele ajuda a marcar mais e isso é uma coisa que a gente nãããão quer!!!

xoxo

About these ads

12 pensamentos sobre “CORRETIVO NAS OLHEIRAS

  1. Bom, na verdade, eu gostaria de saber se de tal forma posso fazer chá de camomila, colocar um pouco em um algodão e no final levar as olheiras, isso funcionaria? Bom talvez vocês não me respondem, mais poderiam me dar uma resposta no site mesmo. Obrigada, Effiny Chirtws.

  2. quero uma orientacao á respeito das minhas olheiras que sao geneticas.gostaria de uma sugestao de como esconde-las, e que tom de sombra poderia usar para desfarcar melhor.ok obrigada…

  3. oiee gostaria de saber como retirar olheiras.. de cansaço .. eu tenho apenas 14 anos .. e queir saber se vc sabe alguma receita caseira .. que naum prejudique minha pele … ??

  4. geente eu tenho so 11 anos minha mãe naum dexa eu compra hipoclos e neim siuer dexa eu comra base ! minhas olheras são muito roxas ! todo mundo perguta o q é iso ;( quero um jeito de tirar. pliiss algueim me ajude

  5. bom eu tinha olheiras e bolsas fui no dermatologista e ele passou um creme mto bom e o epidrat olhos e compressas de cha de camomila com soro fisiologico bem gelado fazer isso todos os dias da priguica mais vale a pena,estou muito feliz.

  6. Gostaria de saber se o gelo embrulhado em um pano resolve mesmo.. Vi isso em um site axei bem interessante .! Mas bem suspeito tbm !!!!

    Muiito Obrigada =)

  7. Bom, tbm queriia saber se vocês ne indicariam uma maquiagem bem fáciil para orelhas, mais tipo sem complicações ??

    Valeeu’s

  8. Keria saber si o gelo embrulhado em um pano no olho fechadoo tbm funciiona contra a olheiira ?? Vii isso em um site e axei interessante … Maais suspeiito !!!

    POR FAVOR ME RESPONDA MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    Briigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s