Coleção Hello Kitty – MAC

Bom, estou com vários sintomas de nervoso… Mão suada, boca tremendo, vontade de morder de tanto que eu QUERO a coleção inteeeeeira que a MAC lançou inspirada na Hello Kitty!!!

Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que eu sou uma mulher com quase trinta anos, mas eternamente encantada por essa gata sem boca!!! Facinada mesmo… adoro as cores dela e tudo que tem ela eu QUERO, imagina uma linha de maquiagem só dela???? aííííííí

Hello Kitty Tinted Lip Conditioner - MAC

Hello Kitty Tinted Lip Conditioner - MAC

 Esse potinho de brilhinho labial tem a Hello Kitty desenhada na tampa!!!

Big Bow

Hello Kitty Lipstick - MAC - Cor: Big Bow

 Esse batom achei a cor linda… mas tem uns tons mais suaves!!

Tippy

hello kitty beauty powder blush Cor:Tippy

Esse blush é rosa, bem rosinha.. lindo!!!

hello kitty lash MAC

hello kitty lash MAC

Tem até cílios de gata sem boca!!!

hello kitty brush collection

hello kitty brush collection

Tem até porta pincéis… (eu quero taaaanto!!!)

Se caso vocês forem viajar ou tem alguém que esta por lá ou vindo para o Brasil, vale a pena, pois é uma edição limitadaaa…

xxxx

7 thoughts on “Coleção Hello Kitty – MAC

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh….

    eu quero este pote da hello kity

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh….

    xxx xhenriqeu teixiea

Deixe um comentário

