Cílios Inferiores

A Regina acabou de me mandar um comentário sobre o post aí de baixo, me perguntando sobre os cílios inferiores…. O que fazer e como fazer para eles ficarem bem separadinhos!!!

mascara de cílios

Eu já queria falar sobre isso faz um tempinho, então a pergunta veio super a calhar!!!

Então Regina, eu adoro máscara de cílios e tenho várias, de todos os tipos, preços e cores!!! E o que eu vejo é que dentre muitas diferenças, uma que ajuda muito a deixar os cílios bem separados é o pente!!

O que eu usei nesta foto foi o da L´OREAL – SHOCKING a prova d’água. O pente do rímel é como se fosse um pente mesmo… Ele é fininho e por isso separa bem os cílios.

Eu tenho muito cílios, em cima e em baixo, mas costumo usar esse rímel nas modelos que possam ter menos cílios e funciona tão bem quanto!!! Eu adoro porque é ótimo e barato… Vende em várias farmácias!!!

Espero poder ter ajudado!!!

xxxx

2 comentários sobre “Cílios Inferiores

  1. Ahh brigada, Fê!!
    Hj mesmo comprei esse rímel e gostei mto do resultado, meus cílios ficaram bem mais definidos! Valeu pela dica ;)

    Bjus
    Rê.

  2. Gostei demais do seu blog, como estou querendo aprender a me maquilar, foi um achado maravilhoso. Andado pela blogosfera vi uma dica legal de uma moça chamada Carol para passar o rímel, a técnica da colher, aí vai o texto na íntegra “Você pega uma colherinha de café, encaixa na pálpebra e aplica o rímel pressionando o pincel contra a colher. Assim você evita borrar a pele na hora de aplicar, a colher ajuda os cílios a ficarem bem separadinhos e esticados e a curvatura da colher ajuda a curvar os cílios. Vi um top maquiador dar essa dica quando era criança e nunca esqueci. Minha caixinha de maquiagem tem sempre uma colher de café dentro”.
    Viu só? a gente sempre aprendendo, eu preciso aprender muito, porque morro de medo de sair toda manchada igual boneca de pano, kkkkk.
    Bjs, fique com Deus e sempre com esse alto astral.
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

