PELE LIMPINHA

oi meninasssss queridassss….

Dei uma bela de uma sumida, mas to trabalhando tanto, que não tava conseguindo me organizar direito!!!

Ontem até fui na Kalunga e comprei post-it do TOOODAS as cores pra ver seu eu consigo organizar um pouco mais a minha vida!!! (eu funciono melhor assim, agenda de papel, post-it coloridos, mil canetas… coisas de quem fazia agenda com 13 anos de idade… enfim FOCO)

Uma das coisas que eu venho fazendo e to ADORANDO é trabalhar com a Sack’s… Eles acabaram de lançar um blog novo Consultora Sack’s e eu to lá dando várias dicas bem legais de make!!! (depois dá uma passadela por lá)

rsrsrs… tudo isso pra falar da pele limpinha!! Agora meu dia a dia mudou um pouco, como tenho feito muitas fotos me maquiando ou vídeos eu tenho que me maquiar várias vezes por dia e tirar a maquiagem também!! Então nunca foi tão necessário eu ter todos os tipos de demaquilantes e produtos para limpeza da minha pele!!!

Eu ganhei um hoje que eu adorei!!! Na verdade são dois, um é o Adstringente Limpeza Profunda da linha Clean & Clear (Johnson&Johnson) e o outro é o Gel de limpeza Refrescante da linha Clean & Clear(Johnson&Johnson)…

By Fê Guedes

By Fê Guedes

Primeiro eu passei com um algodão o vermelhinho (adstringente)… Que é indicado para pele mais oleosa.

Depois eu lavei o rosto com o azul(gel de limpeza refrescante)

Eu adoreiiiiii…. Minha pele tá limpinha e bem fresca… ainda mais com esse calor imenso que tá fazendo, funcionou super!!!

Então fica a dica de uma limpeza na sua pele bem BB (BOA E BARATINHA)

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s