Cabelos lindos e curtos

Eu sou da turma do cabelão, mas cada dia que passa eu tenho mais vontade de fazer parte da turma do cabelo curtinho.
Não é falta de coragem não, já tive o cabelo curto uma fase da minha vida, mas é que estou acostumada com o meu visual e só por isso ainda não mudei.
Mas tenho CERTEZA absoluta que a hora que os fios brancos começarem a predominar vai ser tinta e tesoura neles!
Eu fiz um post sobre penteados para festa  com cabelos mais compridos e hoje selecionei alguns looks com as madeixas mais curtinhas.

O legal do cabelo curto é a praticidade na hora de se arrumar para uma festa por exemplo.
Uma escova bem feita + uma pomada para dar o acabamento e pronto está incrivelmente bela.

O acabamento faz uma certa diferença na hora de arrumar o cabelo mais curto.
Colocar uma franja de lado ou dar uma “certa bagunçada” pode mudar muito o visual.

Se você quiser, pode apostar em algum acessório para o cabelo, mas se não, um belo par de brincos faz a vez lindamente.

Não são só os cabelos lisos que podem ser curtos, muito pelo ao contrário.
Os cabelos enrolados ou cacheados ficam lindíssimos curtinhos.

Eu já postei essa foto da Natalie Portman porque ilustra bem a história do acessório nos cabelos. É discreto e tem um certo brilho, perfeito para ocasiões que pede um pouco mais de glamour.

6 thoughts on “Cabelos lindos e curtos

  1. Querida Fê!

    Concordo absolutamente com você! Tb gosto do cabelão e mantenho ele assim no momento. Já tive cabelo curto e tb adorei!

    Mas as madeixas longas ainda me encantam!

    Porém, digo que o cabelo diminui na proporção em que a idade aumenta! Tb acho que se os fios brancos predominarem tinta e tesoura neles!

    Beijos!

  2. Isso mesmo Adriana, o cabelão fica lindo enquanto tem o brilho natural e é bem cuidado.
    Mas com a idade, até não pega muito bem um cabelo enorme, né?
    Beijos e obrigada pelo carinho
    Fê Guedes

  3. Fê,
    Encontrei voce aqui enquanto procurava acessorios para cabelo curtinho…. o meu!
    Sempre tive cabelão, e amava minhas madeixas…. mas um certo dia, véspera do meu casamento, passei a tesoura sem dó nem piedade e agora sou da “turma do cabelo curtinho” e devo confessar: É MA-RA-VI-LHO-SO! Não tenho a menor vontade de deixa-los crescer novamente….
    Um beijo,

Deixe um comentário

