Para ganhar a maleta de maquiagem da AVON

Meninas, olha o que eu vi no Twitter:

Nesta quarta eles vão dar a primeira maleta da Avon para uma pessoa que segue o @esquadrao_sbt ! Então fiquem ligadas no SBT e no Twitter!!!

Bacana, né? Já que essa maleta NÃO está a venda, acho que é a maneira mais fácil de vocês conseguirem!!

Então corram para o Twitter e comecem a seguir o @esquadrao_sbt.

13 pensamentos sobre “Para ganhar a maleta de maquiagem da AVON

  1. Amei a maleta de maquiagem da avon, quero muito tê-la, mas não consigo mandar mensagem no twitter.A verdade é que ainda não sei mexer no Twitter, como faço????
    É só lá que consigo concorrer a esse prêmio maravilhoso?
    Bjs.

  2. Eu realmente adorei a maleta e quero muito,muito mesmo te-lá, por favor espero ganhar e ser a sortuda desse prêmio porque sempre estou ligadinha no esquadrão da moda.

  3. eu amei a maleta da avon,quero ter uma desta pois com ela eu ficarei mas gata do que nunca e sei que tudo que nela tem pode modificar o meu visual,bjs ficarei mas mulhere e realizada com avon,quero mt ganhar este premio maravilhoso.

  4. É maravilhosa aquela maleta de maquiagem da AVON!!
    Mas eu nem tenho twitter!!!
    Podiam fazer outra pomoção como essa mas no orkut!!
    Sei lá… mas eu preciso de uma maleta como aquela!!!
    Eu quero aquela!

  5. adoraria ganhar essa maleta maaaaraavilhooosa…
    gostom muito do programa, acompanho sempre!
    Espero mesmo ganhar este premio…

  6. adoraria ganhar essa maleta maaaaraavilhooosa…
    gosto muito do programa, acompanho sempre!
    Espero mesmo ganhar este premio…

  7. amei a maleta gostaria muito poder ganha-la faço um curso de maquiagem e não tenho os produtos nescesario como faco tem outra maneira de ganhar??? bjs amo o programa esquadrão da moda

Deixe um comentário

