É LINDA

oiiii…

Começo hoje falando um pouco de como amo tudo que tem a ver com beleza.
Sou maquiadora de moda e simplesmente adoro falar sobre esse mundo encantador.
Tudo que tenha cores, textura, tendencia na maquiagem é o que eu vou tentar passar pra vocês.
A maquiagem deve ser visto como um acessório, aquele toque a mais, aquele que faz A diferença.
Então, vou postando aqui e qualquer dúvida que tiverem é só me falar que vou explicando.
xoxo

5 pensamentos sobre “É LINDA

  1. Oooi, então eu amo me maquiar, mas as vezes acho que fica meio carregado, porque eu so morena, e tenho muita olhera.. E para desfarça as vezes exagero.O que é melhor para eu disfarça essa olhera?

    Obrigada, Beeijos.

  2. Olá!
    Tenho um casamento pra ir mas não quero gastar com maquiadora, gostaria de fazer isso eu mesma, em casa. Poderia me ajudar?
    Sou loira, cabelo liso, pele bem clara, olhos verdes, rosto quadrado, vou estar de vestido preto com alças de strass, ahh o penteado provavelmente seja com o cabelo solto, mas preso na frete. Pode me dar dicas passo a passo de como me maquiar e as cores da sombra e batom?

    Obrigada.

  3. olá , gostaria de saber qual a melhor cor para o meu tipo dé péle .Sou morena , olhos castanho e cabelo liso (castanho) .
    também nao sei muito passar o delineador em min ;/
    gostaria de vc me ensinasse .
    beijos bruna ,
    e muito obrigada pela atenção.

  4. Oi…

    Sou negra e gostaria de saber dicas de maquiagem de inverno para o meu tom de pele…tb tenho duvidas de como se deve conciliar sombra e oculos de grau…
    gostaria q enviasse a resposta no meu blog..Ok

    Boa semana…

Deixe um comentário

