Como maquiar uma PELE OLEOSA

Eu estava no shopping essa semana e como eu sempro faço, fico procurando tudo quanto é novidades e coisas boas pra poder usar e falar sobre.
Passei na contém 1g pra dar uma olhadinha e achei uma coisa bem bacana, que existe a um tempinho mas que agora tá virando febre…
Chama Fluido Matificante para o Rosto, é um produto para passar depois da pele limpa e antes de começar a make. Na embalagem fala que pode passar depois de maquiada, mas com certeza você vai ter que retocar depois.
Funciona assim, passa na pele do rosto, principalmente na ZONA T, que é mais oleosa e a pele fica ESTURRICADAMENTE SECA… Uma benção pra quem tem a pele oleosa como eu. 
E por isso “segura” bem mais a make, sem precisar de muitos retoques…
Eu to viciada nele, fora que o preço é uma coisinha LINDA… R$26,00
Então vai lá a minha dica de BOM E BARATINHO:
Mattifying Primer – Unisex
contém 1g
R$26,00
xoxo

9 pensamentos sobre “Como maquiar uma PELE OLEOSA

  1. Muito legal sua dica eu também tenho a pele oleosa, e Cata zona T e testa,nariz e queixo…se você olhar no espelho e imaginar um grande T no rosto,vai perceber o que eu estou falando.
    Beijos!!! =*

  2. Oi Fê, sou eu, Lana de novo. Vim p/seu site e estou aquí, na pag. pré-maquiagem p/ peles oleosas. Ok, mas como se faz se resolvermos usar o primer? Usa-se 1o.o fluido matificante? P/favor, me esclareça. Um abraço, Lana

  3. Oi Fê, nossa adorei esta dica, pois sofro muito com a minha pele oleosa. Adoro fazer maquiagem, mas desanimo quando penso que daqui a 3 horas vai estar tudo derretido, principalmente nos olhos.
    Gostaria de saber se posso passar nos olhos pálpebra) este produto?

Deixe um comentário

