Primer – Uma maquiagem perfeita

oie,

Primeiro, quero agradecer por todas as visitas, os carinhosos e-mails e comentários incriveis… Adoro quando os meninos se interessam por beleza(muito bom)!!!
A Fabiola Nese, me mandou uma dúvida sobre um Primer que a mãe dela comprou na Sephora.
A dúvida dela é se eu conheço e se poderia explicar um pouco…
Então vamos lá,  Fá, o que a sua mãe comprou na SEPHORA, se chama PRIMER LABIAL. É como se fosse uma base, que hidrata, mas sem deixar oleoso.


Tudo que for tipo uma base ou um creminho, que se passa antes e ajuda na fixação tem o nome de PRIMER.
O primer labial é bem bacana, e mais bacana ainda se você quiser passar um batom mais molhado, como um gloss, ou brilho labial, porque ele segura por mais tempo e não sai nas 10 primeiras palavras que você fala…
Por que isso??? Porque o Primer tem compostos que retira a oleosidade da pele e minerais que ajudam a fixação…
Fala pra ela que quando ela quiser ficar com o batom por mais tempo como em reuniões ou uma festa é super indicado que ela passe e repasse também sem problema nenhum… Mas pede pra ela fazer isso com o dedo limpo, porque se não ela pode sujar o primer com milhões de cores de batom, passando direto na boca…
Fala pra ela usar e depois me conta como foi…
PS: Só uma curiosidade, a marca é Sephora mesmo???
Beijinhos

9 pensamentos sobre “Primer – Uma maquiagem perfeita

  1. Sim Fê a marca é SEPHORA mesmo… nunca tinha ouvido falar nessa marca.

    E tive dois encontros com ela no mesmo um dia.. um pela minha mãe e outro no seu bolg.

    Beijos e obrigada pelas explicações.

  2. Oi Amanda!
    Não sei se vc vai ler esse comentário depois de tanto tempo, mas a Contém 1g vende um primer facial e não é caro não.
    Abs

  3. Oi Fer..
    É a primeira vez que leio o seu blog, vc dá ótimas dicas, e truques que a gente entendi na primeira lida.
    Eu acho a minha boca sem cor…eu vejo as atrizes na TV e elas usam um batom,gloss não sei dizer exato, mas deixa a boca com um cor tão suave,tipo um rosinha.
    Como consigo aquela cor???
    E tbm a Susana Vieira a muitos anos usa o mesmo tom de batom,tipo cor de boca.
    Parece que os batons não dura na minha boca…
    Bjos

Deixe um comentário

