Primer Contem 1g – Primer Brasileiro

Oi meninas e meninos…
Recebi uma pergunta da Amanda sobre PRIMER. Ela quer saber onde encontrar aqui no Brasil.
Eu pesquisei as marcas AVON, NATURA, CONTEM 1G e BOTICARIO, que são as mais fáceis de achar e mais populares.
O unico fabricante que saiu na frente foi Contém 1g… Eles acabaram de lançar o Primer, que é esse que está na foto a cima…
Eu já falei aqui, mas vou dar uma explicadinha de novo. O PRIMER é uma pré-maquiagem.
Ele dimunui visivelmente a percepção das linhas de expressão. Isso quer dizer, que ele tem um efeito de esticar a pele por um tempinho além de prolongar o efeito da maquiagem.
Funciona mesmo e é bem bacana…
Primer Facial
Contem 1g
30ml – R$78,00
Qualquer dúvida, é só mandar… Depois, Amanda, se gostar, me fale…
Xoxo

3 pensamentos sobre “Primer Contem 1g – Primer Brasileiro

  1. Ola!!!
    Achei o seu blog muito boooom as dicas e o passo a passo sao realmente otimas….mas falando em primer ….este da contem1g vc ja usou?Observei comentarios de que ele não espalha muito bem, qual a sua opinião?

    Abraçossss
    Dhay

  2. Oi eu moro nos eua e eu gostaria de comprar este primer da contem 1g como eu faco para comprar e entregarem na minha casa aqui

Deixe um comentário

