Desfarce as RUGAS…

Oieee…

Recebi agora uma pergunta da Marisa sobre como preparar a pele, sem deixar marcado as rugas.
Então, Marisa… A melhor opção é a base e o corretivo líquido. Agora, antes de começar a base, seria ótimo abusar do PRIMER pra poder dar uma esticadinha na pele. Tenho vários post de primer aqui no blog.

PRIMEIRO PASSO:
Comece com a base liquida que dará um efeito mais natural e não contem pó na sua composição, por isso ela marca muito menos as rugas, mas também tem uma cobertura menor.
Cuidado com a cor da pele, tem ser da mesma cor, para não ter diferença com o colo. Aplique a base de preferencia com pincel, mas se não tiver, pode ser com uma esponjinha, tomando cuidado na cobertura do rosto… PS: Coloque a base e não esfregue ela, tá?

SEGUNDO PASSO:
Agora, o corretivo. Aplique com um pincel, ou dedo mesmo, nas olheiras, acima dos olhos e cantinho do nariz!
O corretivo da mesma cor da pele também. Você vai dar uma batitinhas com o dedo ou com o pincél, para não tirar a base que passou antes!

TERCEIRO PASSO:
Agora é o que você mais vai ter que ter de cuidados… O pó. Eu não aconselho passar, só se for muuuuuito pouquinho, pra tirar o brilho da base liquida. Porque o pó marca muito as rugas.

Espero que esse passo a passo ajude na make…

Qualquer dúvida pode me escrever que eu vou adorar ajudar!!!

Beijos

5 pensamentos sobre “Desfarce as RUGAS…

  1. Que legal .. acbei de te conhecer .. acabei de fazer a pergunta e vc já me respondeu. Puxa, muito, muito obrigada…vou te indicar para meus contatos … A pergunta … como faço para saber que vc já me respondeu …. recebo alguma mensagem …. Me desculpe a “ignorancia” .. é que ainda sou iniciante na net…Sucessaço … vc é jovem, bonita e super gentil. Abraço carinhoso. Má(risa).

  2. OI FÊ,QUE BOM ENCONTRAR VC,SOU INICIANTE NA MAQUIAGEM E SEMPRE SURGI ALGUMAS DUVIDAS,NÃO TENHO MUITA PRATICA COM INTERNETE MAS AJUDA BASTANTE.VC É 10 MENINA,PARABÉNS PELO CORAÇÃO Q VC TEM,AS PESSOAS HJ SÃO TÃO EGOISTAS Q É MT RARO ENCONTRAR PESSOAS DIPOSTAS A DIVIDIR O Q SABE COM OS OUTRO,Q DEUS TE ABENÇÕE E DÊ EM DOBRO.SE PRECISAR DE ALGUMA COISA NA AREA DA ESTETICA,CONTE COMIGO.BJS

  3. Olá , nossa…….. como foi bom te conhecer pela net, foi atravez de uma amiga minha que me enviou o seu video. Adorei o seu blog, vc esta de parabéns pois vc é uma pessoa incantadora e tem a bondade e o prazer de dividir com a gente os seus trukes e passo a passo. Bem eu faço maquiagem adora me maquiar e todas as pessoas que olha para minha maquiagem diz que eu me maqueio muito bem , e me pedem para maquialas (amigas minhas kk) só que tenho uma duvida e gostaria que vc me explicase? COMO SABER A COR IDEAL DE UMA BASE E CORRETIVO PARA UMA COR DE PELE POR ONDE VEJO . Um grande abraço e só mais uma coisinha , continue divulgando seus videos no you tube e no blog , vc salvou a minha vida a respeito de duvidas que tinha kk. Um grande beijo. E sucesso para você.

  4. Olá! estava procurando na net dicas sobre corretivo. encontrei o seu blog e estou devorando tudo, tem muita dica ótima!!!!
    Agora minha dúvida. Estão começando a aperecer minhas primeiras ruguinhas na região da olheira, sou morena, para amarela do tipo que se bronzeia e não fica vermelha. Hoje em dia uso o líquido da MAC (duas cores combinadas) o resultado da cor é ótimo, mas duas horas depois que passei minhas ruguinhas estão todas marcadas, é como se a pele absorvesse ele… Qual a melhor opção p isso o mais cremoso, mais grosso? Tem alguma marca que vc me aconselha? Vou para NY no mês que vem e tenho a possibilidade de comprar algo legal por um bom preço.
    Agradeço a ajuda. Super beijoca!

  5. OI Fê…
    Nossa, que bom encontrei o que eu procurava…maquiagem p/ pele madura. Tinha que ser aqui mesmo….que Blog show é esse mulheradaaa??? essa menina é demais! Bjs

Deixe um comentário

