Cabelo Gisele Bundchen… Como faz???

 

Aí meninas, estava aqui pensando como explicar algum truque de cabelo bacana pra vocês, já que eu quero falar sobre make e hair tbm!!!
Aí pensei nela né… GISELE…
Se você tem o cabelo lisinho, ou mesmo aquele tipo que não é defido, nem liso nem enrolado, tenho um truque incrível, pra marcar aquelas ondas no cabelo, que fica como se você tivesse passado o dia na praia, tomando sol, entrado no mar e ta linda????
PRIMEIRO PASSO:
Faça uma linha, com pente, no meio da cabeça, separando o cabelo… lado direito e lado esquerdo…. A linha da testa a nuca…
SEGUNDO PASSO:
Pegue a mecha separada do lado direito e aplique uma pomada para cabelo… que tem fixação, mas não marca tanto quanto o mousse. Se você não tiver pomada em casa, vale tentar com mousse de baixa fixação, porque eles não ficam com a mecha do cabelo dura. Faça isso do outro lado também.
TERCEIRO PASSO:
Agora torça a cada mecha, torça mesmo, até virar um coque, aí prenda com grampo, faça isso do outro lado…
Agora deixe por uma meia hora…
Pode se maquiar, escolher a roupa, colocar a roupa, se irritar com ela, escolher outra e aí vai…
Quando estiver PRONTA, solte os grampos e passe os dedos entre os cabelo, pra soltar a mechas um pouco… Pode finalisar com mais um pouco de pomada…
Agora… TÁ LINDAAAA e arrasa!!!
DICA PRA SABER SE TA CERTO: Depois dos coques prontos, vai na frente de um espelho e se você estiver a cara da Princesa Leia do Guerra nas Estrelas… Tá CERTINHAAAA
Xoxo

20 pensamentos sobre “Cabelo Gisele Bundchen… Como faz???

  1. AMEI Fernanda!!! Estou há muito tempo à procura de um babyliss baratinho para dar esse efeito ao meu cabelo que é muito lisinho! Mas é sempre um pouco caro… Agora vou experimentar este truque! Até porque parece mais prático que o babyliss.

    Beijinhos e obrigada! Continua a mandar muitas dicas, muitas muitas! 😉

    Márcia (Lisboa-Portugal)

  2. Obrigada fernando…
    Estou cansada de procurar como se faz o penteado da Gisele e sempre vem aquelas dicas q mandam a gente passar pomada ou o q seja no cabelo molhado e amassar, eles nâo pensam em quem tem cabelo muito liso ou muito enrola não dah certo =(…
    Continue com as suas dicas..

    BJs

  3. Boa Tarde!!! Você pode me passar o nome da pomada????
    Obrigada pela sua atenção!
    Continua com as suas dicas….
    Beijos

  4. adorei a dica do cabelo da gisele, mas, vc sabe que cor é essa que ela usa?
    são luzes?
    é muito bonito…
    super beijo, continue com as dicas!
    ;*

  5. Tive a honra de fazer um curso de auto maquiagem com a Fernanda, onde ela me ensinou também este truque! FUNCIONA MESMO! Depois que você pega o jeito, resolve rapidinho problemas como: cabelo ta sujo e não da tempo de lavar, preciso arrasar numa balada de última hora….. Façam que funciona!!!!!!!

  6. Tenho o cabelo fino. Ñ gosto de usar secador, pomada, q é dificil de passar na dose certa, nem mousse, q tende a ser otimo só no primeiro dia. Minha duvida…..
    Se fizer o processo do coque só com finalizadores comuns como creme de pentear, modeladores ou ativadores para cachos consigo obter um efeito mais natural e duradouro?
    Meu cabelo tem ondulação natural linda, seria só para realçar?

  7. Eu faço em casa um procedimento parecido mas me leva uma hora para ficar pronta ,geralmente nao tenho pacienca e deixo para la o cabelo e faço um rabo de cavalo.
    Meu cabelo e liso ,eu gostaria de lavar o e ficar pronta, existe algum tipo de permanente que deixa cabelo so ondulado e nao crespo? Se a resposta e sim -como chama e qual e o melhor salao para esse prosedimento em Sao Paulo. Agradeço pela ajuda.

  8. Faço em casa um procedimento que deixa o meu cabelo a la Gisele Bundchen:apos lavar cabelos tiro o excesso de agua com a toalha uso uma bola de mousse faço escova aplico spray de volume proximo a raiz passo chapinha.Faço um coque meio “meio desorganizado” e prendo com um lapis para cabelo,deixo até omomento de sair,quando solto ele está com uma textura e ondulados incriveis!!Ah!aí aplico com uma distância de 15 cm da raiz spray fixador paul mitchell, que sustenta o look.

  9. NOOOOOSSA, não sabia a quantidade de comentários que tinha aqui!!!

    Vou começar de baixo pra cima…

    Ivna, que bom que gostou!! É facinho de fazer, né!!! Agora no verão então, use e abuse desse jeito de fazer o cabelo!!
    beijos

    demaris, ótima dica!! ao inves de fazer dois coques, um no meio também funciona… obrigada!! beijos

    Gabrielle, eu não sei te responder qual a cor do cabelo dela… Sei que é uma misturada de tons além de ela ser loira natauralmente tbm!!! Acho que vc consegue saber isso com um bom colorista!!
    Beijos

Deixe um comentário

