Curso de AUTO MAQUIAGEM

Olá…

Sábado eu maquiei umas meninas, divertidissimas por sinal, e me perguntaram se eu dava curso de auto maquiagem…

SIIIMMM, dou.. e é bem bacana!!!

Então vou deixar o meu e-mail, pra quem tiver interesse em saber como é que funciona…

E-mail: feguedesmakeup@gmail.com

Beijos

11 pensamentos sobre “Curso de AUTO MAQUIAGEM

  1. Ferrrr,

    Dúvida sobre rímel.
    Sou uma grande usuária de rímel e queria umas dicas suas.
    Uso só rímel Lamcôme, que foram os que melhor me adaptei.
    Tenho alguns modelos e uso mais os: L’extrême, Définiceil e Voluptuose.
    Não gosto de rímel a prova d’água nem de volume, já que tenho cílios suficientes e, para mim, os de volume empapam.
    Vamos ao ponto!
    Queria saber um rímel bom para uso diário, que não dê aquele super efeito festa. Dos que eu tenho, costumo dedicar ao dia o L’extrême. Mas não sei se seria o caso de um transparente.
    Alguma dica especial para um visual arrumado, com rímel, mas não FESTA??

    BJO

  2. Oiiiiii estou hiper interessada em um curso de automaquiagem, gostaria de informaçãos de valores, local, datas, como funciona, quer dizer quero saber tudo rsrsrsrsrs.
    Fico aguardando um resposta.
    Bjus

  3. Olá! Busco um curso de Auto maquiagem!

    1- Onde vc dá o curso?
    2- Quantas horas tem o curso?
    3- O valor do curso?
    4- Voce mostrará o tipo de maquiagem especifico para meu rosto (seja a maquiagem dia-a-dia, noite, festa, casamento)?

    Aguardo anciosamente sua resposta,
    Ju

  4. Olá! Gostaria de fazer um curso de auto maquiagem. Qual o local, horário, dias, valor…pode me informar? (em SP)
    aguardo
    Obrigada!
    Dani

  5. Oi,
    Minha filha tem 14 anos… como entrará logo de férias, acho que um curso assim seria bastante interessante.
    Vc fará algum curso na semana de 29 de junho??
    Favor me passar os dados… local, horários, valores… talvez consiga algumas amigas para fazerem juntas…
    Grata,
    Ana

  6. Oi, quero fazer o curso de auto maquiagem. Por favor, local, horario, dia, valor, tudo que puder, pois quero combinar com uma amiga que mora em sp para fazermos juntas. Obrigado!!!

Deixe um comentário

