Nosso rímel de cada dia – qual melhor opção???

oi meninasss…

Vou falar sobre um item que eu simplesmente AMO… máscara de cílios, mais conhecido como “O MEU QUERIDO RÍMEL”!!!
Ele sozinho, já dá um mega efeito na cara lavada… O minha devoção a ele é tanta, que se tivesse que ir para uma ilha deserta e tivesse que escolher 5 produtos, entre tooooodas as minhas makes, qual seria o primeiro??? R: O MEU QUERIDO RIMEL… (aí, que meiga) Ahhh, sem falar no curvex, que nem conta de tão essencial que é…
Bommmm, voltando ao assunto!! A Ana me manda umas questões ótimas sempre e hoje super veio a calhar com o que eu queria escrever pra vocês!!!
Ela me perguntou qual melhor opção de rímel para o dia a dia? Sem parecer muito over, só pra dar aquele UP no olhar!
Eu já acho que rímel sem ser a prova d’agua é super indicado para o dia, porque os cílios ficam mais finos e mais delicados!!
Depois disso, se você tirar bem o excesso de rímel que sai no pincel, passando na borda do tubinho, ele vai ficar menos grosso, e da um acabamento mais bacana… Não emplasta os cílios e não corre o risco de gruda-los…
Eu amo todos da Lâncome e adoooro o Hypnôse, acho o acabamento incrível e o L’extrême também.
Por mais que o Zoom Lash da M.A.C dá volume, acho que é bem pouco e acho que fica incrivel para o dia a dia.
Agora, se você optar em passar um rímel transparente, coisa que eu não acho necessário mesmo, pelo menos use o curvex, que já vai levantar os cílios e “abrir” o olhar.
Tem umas versões nacionais que são bem legais também..
Eu gosto bastante das máscaras da Avon, tem versão para todos os gostos, com volume, com alongador de cílios e simples…
Tem outro que eu ainda não testei, mas que eu ouvi falar que é bacana é o novo da Boticário, Mastercils 3D máscaras Alongadora.
Resumindo: Rímel, passado direitinho, nunca é de mais…

2 pensamentos sobre “Nosso rímel de cada dia – qual melhor opção???

  1. Eu adoro a Boticário, ela é vende produtos muito bom
    como por exemplo,o rimel.Eu já comprei muitos produtos
    Boticario,e adorei todos,só que tem um probleminha de
    nada é que tudo é um pouquinho caro!
    Mas isso não importa muito,sabe porque , porque eu
    acho que o significado da linda palavra Boticário,significa
    que o boto é caro.Exemplo;

    *Boticário;

    *Boti cário

    *Boto é caro

    e muito caro,porem eu só acho que vocês
    deveriam deminuir o preço!

  2. Gostaria de saber qual rime a prova d’ agua que é realmente bom, tipo um que de pra usar no mar e talz…

    beigada =D

    Beijos

Deixe um comentário

