Sombra no côncavo dos olhos… Como fazer???

Eu recebi um e-mail da Camila, com umas dúvidas bem bacanas: Ela tem dúvida de como fazer aquela sombra com o côncavo marcado. É claro que vai ficar muito mais fácil pra você entender, a hora que eu criar vergonha nessa minha carinha e fazer vídeo do passo a passo, porque olhando fica muuuito mais rápido de pegar!! Mas vamos lá, vou tentar explicar direitinho…

PS: EU FIZ VÁRIOS VÍDEOS EXPLICANDO BEM ESSE PASSO A PASSO

O côncavo marcado com sombra é feito sempre com a cor mais escura, por isso é depois de que você tenha passado a cor clarinha na palpebra inteira.
Dica: Use um pincel diferente do que você usou para a cor clara (isso só pra não ficar com o pincel sujo e você pode precisar da cor clara depois para dar o acabamento)
PRIMEIRO PASSO PARA MARCAR O CONCAVO:
Passe a sombra escolhida no sentido do canto externo da palpebra para o interno, tentando misturar as duas cores, clara e escura.
O limite que você vai subir a cor é até o concavo, a marquinha dele…
SEGUNDO PASSO PARA MARCAR O CONCAVO:
Com o mesmo pincel que você esta usando (o da cor mais escura), é só deitar ele e passar ele “sujinho de cor” na marca do concavo, até a metade dos olhos, pode até passar um pouquinho(de fora para dentro)… (DICA: o pincel tem que estar com pouca sombra… com o restinho da sombra que você usou nos olhos, porque se não fica muito forte e aí uuuóóóó)

Se você achou que ficou muito marcado, aí vem o pincel que eu falei pra você salvar, com a cor clarinha… com ele sujinho, ou com um pouquinho mais de sombra clara, é só passar de dentro pra fora da palpebra!
Para fazer essa sombra, que é suuuuuuper usada e deixar você chiiique, o truque é misturar as cores, para não ser visivel onde começa uma cor e termina outra…
O negócio mesmo é a famosa prática, porque quanto mais você fizer, mais vai pegar o jeitinho da coisa!!!

PROMESSA… vou fazer um vídeo explicando, tenho certeza que vai ajudar muito mais… Mas eu espero que vocês tenham entendido e consigam fazer…

Depois me fala se entendeu o meu passo a passo???

xoxo

13 pensamentos sobre “Sombra no côncavo dos olhos… Como fazer???

  1. Feeee!! que bacana!!! acho que deu pra entender sim!! vou testar hoje a noite mesmo!!! mas a idéia do vídeo é sensacional! fico no aguardo!
    brigadão!!
    mila

  2. estou começando um curso de maquiagem,e quero saber mais sobre o assunto.se vc poder me ajudar,serei grata,obrigada,beijos

  3. a explicação ficou bem clara, mas com relação ao vídeo seria uma booooooa, pois através dele não ficaria a mínima dúvida!!

  4. -Fee essa dica é superrr!!! vc não sabe como me ajudou a desenrolar um pouco na hora de fazer minha maquiagem eu com 17 anos.kk’
    -Gostaria que se puder mandar pro meu e-mail mais dicas sobre esse assunto.

    Fico muiito grata!!!

Deixe um comentário

