Como afinar o nariz???

Buenas tardes…

Eu estou pensando em falar sobre formato de rostos faz um tempão, mas fico toda enrolada e nunca escrevo, hoje como estou mais tranquila vou começar por uma dica que eu adoro e que sempre me pedem!!!

Nariz, eu acho que é a marca registrada de cada um, fica no centro do rosto, é quase uma descrição da personliidade, por isso muito respeito a eles…rs!!!

Agora, se vc quiser dar uma afinadinha, de leve… tem um truque incrivel!!!

Passe o pincel no pó compacto bronzeador e tire o excesso em um lenço, depois disso segure o pincél nas cerdas, deixando ele bem compacto, durinho e passe do começo da sobrancelha(topo do nariz) até as narinas, somente na lateral do nariz… Repita do outro lado tbm!!!

De uma boa olhada pra ver se não ficou muito forte e se ainda quiser, pode passar um pó iluminador no centro do nariz, bem fraquinho tbm…

O que isso ajuda??? Na verdade tudo que é mais escruro, dimunui, o que é mais claro, evidência… Por isso, da a sensação de que o nariz afinou!!! Essa dia é ótima para quem tem nariz mais largo..

Agora quem tem aquele ossinho no nariz, ou nariz muito fino, ou comprido… eu vou escrever sobre cada um aos poucos.. ta???

Beijokas

Anúncios

7 pensamentos sobre “Como afinar o nariz???

  1. oiii!!! olha eu adorei a sua dica mais vc poderia dar dicas de como afinar sem maquiagem por favor publique no seu site eu vizito ele todos os dias e é a mesma coisa por favor ensine sem maquiagem ah adorei a dicaaa fê obrigada pela as dicas mais por favor tenta tá ok? beijos espero que tenha lido está mensagem e pensado com muiota tranquilidade beijinhosssss!!!

    grata!!

    ass:larissa bitencurtt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s