Fugindo um pouco, mas OBRIGADA…

Sei que o blog é sobre dicas de beleza, que a proposta é ensinar vocês lindas a ficarem mais lindas, mas hoje (sexta feira, 23:30h), acabei de chegar em casa de um dia muito incrivel de trabalho e queria apenas agradecer a todos os comentários, carinho e perguntas que vocês fazem… eu leio todos, aceito todos e juro que vou respondendo quando der…

Eu tenho a sorte, ou sei lá o que é isso, de ter me dado a louca e de principalmente ter acreditado nessa louca em mim e largar o terninho, as ligações sem fim, cotações, compra daqui, vende dalí, planilhas no excel e ter seguido o meu sonho… Em agosto de 2007 eu comecei do zeeeeero mesmo, a viver esta profissão, que é para a maioria, de trabalhar com beleza, moda, pinceis, cores, cabelos, mas que pra mim é um sonho… Sonho mesmo!!! Eu amo muito o que eu faço… não importa que horas eu acordo ou a hora que eu vou dormir.. se ganho dinheiro ou não… tudo isso é consequencia!!! Poder ter a oportunidade de ajudar uma mulher se sentir mais segura, de um rosto ficar mais colorido, de alguem se olhar no espelho e se ver linda, confiante é algo que não tem preço, nem sono, nem suor que pague!!!

Esta ultima semana eu tive 1.000 acessos no blog… sei que pode não ser muito pra alguns… mas pra quem tem um blog a 3 meses e pra alguém que além de pequena (leia-se baixinha), começou a viver este sonho a 1 ano, é um orgulho enorme e uma felicidade incrivel o quanto vocês são queridas comigo…

MUITO, mas muito obrigada mesmo…

A pequena aqui, agradece de coração!!!

Beijos e boa noite a todas…

PS: este post pode estar meio emocionado, mas a culpa é um pouco da trilha sonora… Billy Holliday (AMO)

Fê Guedes

Fê Guedes

3 pensamentos sobre “Fugindo um pouco, mas OBRIGADA…

  1. Te entendo tão bem Fêêê!!! 😉
    Beijos gigantes e continua escrevendo para nós! As tuas dicas já me ajudaram muito em trabalho mesmo. ADORO ler!

  2. Oi Fê, fazendo pesquisa para o meu blog ( estou engatinhando), conheci o seu e li o seu artigo sobre correr atraz daquilo que realmente tem importância A Felicidade, a sensação de realização, isso não tem dinheiro no mundo que possa pagar. Tenho uma história muito parecida com a sua e por isso resolvi deixar meu registro.
    PARABÉNS pela coragem ….. Beijos …. Vou linkar seu blog no meu …. para podermos mantér contato.

Deixe um comentário

