Dia da Bruxas… adoooooro….

Quando eu era pequena eu, minha mãe e meus irmãos fomos para a Disney e eu lembro da minha mãe comprar um monte de roupas e maquiagens para o halloween!!! Lembro de ficar mega ansiosa para chegar outubro logo… Isso foi em 1989, eu tinha 9 anos e morava em um condominio com muitos gringos e fazia inglês no Alumini(nem sei se existe ainda essa escola de inglês), mas enfim, eu tinha muitos amigos de familia gringa e não via a hora do halloween chegar!!! Essa é uma data que eu AMO desde de pequena, e todos os anos sempre foi a maior diversão na minha familia… Minha mãe me arrumava, minha irmã e meu irmão já de tarde… Aí iamos fazer a maquiagem.. Era mega profissional… tinha um kit que a gente tinha que era umas colas meio fedidas e uns papeis, que juntava tudo e como mágica virava uma coisa parecendo pele, aí eu e meus irmão ficavamos cheios de cicatriz pelo rosto… Quando a gente ia passar de casa em casa, eramos já famosos pelas fantasias, tiravam foto… AHAHHAHAH… não vejo a hora dos pirralhos passarem na minha casa… É muito divertido!!!

Agora vamos ao que interessa… A MAQUIAGEM…  Claro que eu não vou ensinar fazer cicatriz com cola e papel, fiquem calmas!!! Mas como hoje é sexta feira e que não falta são festas INCRIVEIS pela cidade, de halloween ou não… Podemos abusar um pouquinho né…

Hoje eu vou dar uma dica de olho preto ESFUMADO (lembra????)!!!

Quando você for fazer esfumado com o preto, pode misturar um roxo ou azul no preto.. Ele da um brilho no preto, fica diferente e lindo… Pode passar o lápis preto e em cima passa o azul marinho, ou roxo, beringela.. esses tons!!!

Agora na sombra… quando for fazer o olhão pretão, pode optar tbm por misturar as cores!!! Pode fazer o olho inteiro preto misturando com o azul escuro, ou pode fazer clarinho no canto interno e preto com roxo no canto externo!!!

Qualquer dúvida, me falem…

FELIZ DIA DAS BRUXAS PRA VCS e divirtam-se, sempre!!!!

Beijos

Ahhh, aqui vai um exemplo de sombra com roxo.. fica lindoooooooo

Deixe um comentário

