Video de como passar CORRETIVO…

Vocês pediram e eu obedeço… sou boazinha e agora tenho vííídeoooo.

Vou fazer vários tá, prometo.

Se quiserem comentar, vou adorar!! Aceito críticas, sugestões e porque não elogios?!?!??

Espero que gostem

Beijokas

9 pensamentos sobre “Video de como passar CORRETIVO…

  1. Adorei o vídeo, mas acho que vc poderia ter colocado o nome e marca dos produtos no vídeo, de preferência escritos.
    Ficou ótimo.
    Bjos.

  2. Tudo de bom, o video =]
    Adoro preparar a pele,nao gosto muito de sombras e lapis de olho!Dpois vc poderia fazer um video com estilo de maquiagem mais suave ;]
    Bjos

  3. Oi! Nossa, eu adorei o seu blog, já peguei dicas incríveis aqui e comecei a comprar uns pincéis (é, eu não era muito ligada em maquiagem, mas me empolguei depois que comecei a aprender como fazer!) e uns produtinhos melhores! Eu gostaria MUITO de saber qual é banda e o nome da música que faz a “sound track” deste seu vídeo1
    Abraço carinhoso! Um 2009 maravilhoso prá você e obrigada por tanta informação de qualidade!
    Patrícia
    P.S.: Ah! Como a sua mãe, eu também adoro o D.Bowie

  4. olha amei o video
    e acho que ele va ser muito
    util para mim mas acho que vc tem
    q gravar vc fazendo a maquiagem completa
    tipo lapis sombra base e etc pra que possamos ver
    a diferença e aprendermos mais entendeu BEIJÕES e boa sorte…

  5. Amei a video,me ajudou muito,achava q corretivo era dó para região dos olhos. Uma dica você poderia fazer uma maquiagem completa, passo a passo. E uma duvida para que serve o produto que você aplicou antes do corretivo. Beijos

Deixe um comentário

