David Bowie – Heroes

Eu estava comentando com a minha mãe que eu lembro muito de criança ficar sentada com o disco do David Bowie na mão, olhando, encatada com a maquiagem, o cabelo vermelho, pele branca, enquanto minha mãe escutava várias vezes ele na vitrola.. ahahaha vitrola!!! Acho que é muito por isso que eu amo tanto ele…

Minha mãe me falou que em casa, era meio que a trilha sonora entre Queen, Elton John, Madonna… Na verdade quando eu tinha uns 7 anos, minha mãe tinha 25!!! Uma mãe moderna…rs!!!

O que eu tenho de “artista” posso falar com certeza absoluta, vem dela…

Este post é dedicado a ELA… Mamy, Lov You…

Deixe um comentário

