Cartão de Natal da Sephora

Olááááá… tudo beeeeem????

Vamos entrar em um clima de natal, jáááááá…(SOCORRO).

Na verdade eu tenho uma dúvida, porque que cada ano que eu fico mais velha, mais rápido passa os meses entre o meu aniversario em Janeiro e o natal??? Ontem praticamente foi o carnaval ( que particularmente eu AMO)

Eu tenho uma relação estranha com o natal, uma nostalgia. Acho meio triste. Claro que não foi sempre assim… Quando criança eu amava… Por isso hoje em dia, para não ficar muito tristonha, adoro comprar roupa nova e passar algumas horinhas me produzindo pra noite…

Então por isso vou começar a pensar em uns looks bacanas para o natal, tá? Qualquer dúvida ou sugestão é super bem vinda…

Eu acabei de receber um e-mail da Sephora, para quem não conhece, é uma rede de lojas de cosméticos, que tem em vários paises, é tipo uma Disney de maquiagens, creminhos, perfumes, sabe???

O e-mail manda um endereço de um link que você pode fazer um cartão de natal, com uma foto sua e você pode escolher a maquiagem que quiser.. é duper divertido… é como aqueles cartões virtuais que tem uns gnomos e ficam todos dançando, sabe???

Vale a pena dar uma olhada… é engraçadinho: Sephora

xxxx

Deixe um comentário

