Pó Compacto Bronzeador… Como afinar o rosto!

pó bronzeador Givenchy

pó bronzeador Givenchy

pó bronzeadar da Guerlain

pó bronzeadar da Guerlain

pó bronzeador da TARTE

pó bronzeador da TARTE

pó compacto da Avon

pó compacto da Avon

Oi girls, tudo????

 

Esse fim de semana foi acelerado pra mim, não trabalhei (o que poucas vezes acontece) então aproveitei pra me jogar na balada!!! Foi desde barzinho na Vila Madalena, passando por quadra de samba e indo em direção a baladinha alternativa no centro da cidade… Posso dizer que fazia tempo que eu não aproveitava assim tão intensamente as minhas horas de lazer!!!
Como tive desde aniversario do amigo do meu pai até balada rock and roll, muitas makes foram feitas e disfeitas, no meio do caminho (leia-se carro mesmo)!!! Agora uma coisa que eu to adorando fazer ultimamente…porque sim, eu acho que maquiagem está absolutamente ligada com fase de vida… to usando e abusando do nosso mais querido pó compacto bronzeador para marcar as buchechas.

 

Simples tá…sabe o osso que temos bem da bochecha???? Chama maçã do rosto, abaixo dela temos uma profundidade, coloca a mão que você vai sentir, então, você pega o pó brozeador(bem poquinho) e coloca
em cima dessa profundidade. Pode passar(colocando o pó) de perto da orelha até o meio da buchecha.
Depois de feito, tire o excesso de pó do pincel em um lenço e com movimentos de baixo para cima esfume o pó compacto.
Isso afina o rosto e traz uma “força” pra make!!!
Apenas cuidado para não parecer que está muito marcado… porque não fica NADA legal você fazer um look tipo errada… Tenho uma amiga que fala que é a sindrome da Sandy, que exagera MUUUUUITO quando se trata de marcar as buchechinhas dela!!!

3 pensamentos sobre “Pó Compacto Bronzeador… Como afinar o rosto!

  1. Valeu Fernanda por mais essa dica.
    com certeza vou fazer, tenho meu rosto cheio e tudo que ensina pra deixá-los mais finos tô dentro.
    E fungindo um pouquinho do assunto, vc merece descansar e sair com os amigos sim, por que ninguém é de ferro.
    Fernanada que cor de batom a susana Vieira usa, em todas as novelas ela parece sempre com o mesmo tom.
    Bjos

  2. Valeu Fernanda por mais essa dica.
    com certeza vou fazer, tenho meu rosto cheio e tudo que ensina pra deixá-los mais finos tô dentro.
    E fungindo um pouquinho do assunto, vc merece descansar e sair com os amigos sim, por que ninguém é de ferro.
    Fernanda que cor de batom a Susana Vieira usa, em todas as novelas ela parece sempre com o mesmo tom.
    Bjos

Deixe um comentário

