Curso de auto maquiagem

Eu tenho recebido muitos e-mails com dúvidas sobre o curso de auto maquiagem que eu dou.

Então, vou dar uma explicada por aqui e qualquer dúvida é só me mandar um e-mail: feguedesmakeup@gmail.com

Duração: O curso tem duração de mais ou menos 3 horas.
Conteudo: Maquiagem para o dia e maquiagem para noite. Dicas de tendência e truques para maquiar o seu rosto (exemplo: cor da pele, tipo de pele, formato do rosto, formato do nariz, olhos, etc)

Mais detalhes que vocês precisem me mande um e-mail que ficarei feliz em responder.

xxxx

23 pensamentos sobre “Curso de auto maquiagem

  1. Gostaria de saber se o curso de auto maquiagem tem data pré fixada, caso afirmativo, quando será realizado.
    Qual o custo do curso? Que lugar ser realizaod?
    Grata

    Sonia

  2. Boa Tarde!
    Tenho 2 perguntas: sobre o curso de auto maquiagem, como poderia faze-lo?
    E a outra é: adquiri um lápis corretivo verde, e gostaria de umas dicas de como usá-lo!
    Desde já,
    Obrigada.
    Aline.

  3. Boa tarde!
    Tenho procurado alguém que dê curso de automaquiagem. Que bom encontrar seu blog. Estou em SP e gostaria de saber quando, como e de quanto é o investimento para um curso.

    Espero ansiosa sua resposta.
    Beijos,
    Jackie

    • Olá, fiquei muito interessada no seu curso de auto maquiagem. Onde e como ele acontece? Moro no Rio de Janeiro.
      Obrigada pela atenção, aguardo resposta.
      Bjs, Tariana

  4. Nora em Santa Rita na Paraíba do Norte e gostaria de aprender como mim maguiar se puder mim ajudar fico
    desde já agradecida.
    Beijos,

    Francinete

  5. Oi, boa tarde!!!
    Adorei o seu blog.Está de parabéns.
    Gostaria de mais informações sobre este curso de maquiagem.Adoro.Sou facinada, como muito,só que as vezes fico perdida, não sei fazer combinaçõesde cores, delineador então!! Já comprei um, não soube usar que até secou, comprei outro agora, e quero apender na prática, por que teoria parece muito fácil.
    Desde já agradeço a atenção!!
    Beijos
    Regina

  6. oii boa tarde gostaria de ter mais informação sobre o curso de maquiagem tipo como sao as aulas a duração e se sao dias marcados ja que sou residente em sertãozinho – sp

  7. ola. estou muito interessada nesse curdo de maquiagem ,gostaria de receber mais informaçãoes,e o custo dele
    bjus aguardo resposta .

  8. Olá, moro em São Paulo e gostaria de saber mais informações sobre o curso da contem 1g, locais, horários, como se inscrever,…
    mas precisa ser logo, pq mhas férias tão acabando..

    Obrigada.

  9. Olá…
    quero mto fazer um curso de auto maquiagem..tenho um rosto que fica entre quadrado e redondo…preciso afinar……..
    como poderei fazer este curso???

    obrigada

  10. Oi, estou muito interessada em fazer o seu curso de auto maquiagem, gostaria de saber como posso fazer e o valor do curso. Obrigada

  11. Oi Fê, gosto muito das suas dicas, tenho muuuita maquiagem, pois moro perto do paraguay e lá é tudo baratinho, só que nunca consegui uma base que ficasse no tom da minha pele, sou branca, mas meu rosto tem umas manchas de melasma ( não é muito escura não, pois faço tratamento) e gostaria muito de fazer seu curso.
    Mande-me tudo sobre seu curso(preço, local e etc), pois tenho várias amigas que tb deseja fazer.
    Beijos
    Obrigada

  12. OI fê… descobri hoje o seu blog e amei…de verdade!!! passei o dia vendo os seus vídeos e lendo seus comentários e até já coloquei me prática algumas coisas….

    pois bem…encontrei este post aqui falando sobre o seu curso…e fiquei bem interessada… as minhas dúvidas são as mesmas das meninas a cima… custo, data, horário…. se puder me responder…

    desde já agradeço as DICAS maravilhosas dos seus passo a passo….

    beijos

  13. oi Fê…
    Como todas acima estou bem interessada em saber mais à respeito de seu curso. tem alguma data prevista para ainda este ano?Valores..
    Assisto sempre seus vídeos e quero muito fazer o curso…
    Agradeceria muito se me informasse melhor via email…
    Bjus

  14. SOU DE CAMPO GRANDE MS
    GOSTARIA DE SABER SE O CURSO DE AUTO MAQUIAGEM
    EU POSSO FAZER PELA INTERNETE COM VC
    ESPERO RESPOSTA.

    ATT. NATTALY ARAUJO

Deixe um comentário

