Começo de 2009 – Oficial

Opa opa…

É isso né? 2009 chegou e chegou-chagando!!! Feliz 2009 para todos vocês, muita paz, saúde e muuuuito amor, entre as pessoas… sempre!!!
Fiquei um tempinho sem escrever, tava de férias…rs!!! É engraçado não ter um trabalho regular, porque não tem ninguém que me de férias, só eu mesma… Então estava de férias por mim mesma!!!

Aproveito para agradecer o carinho de vocês, todos os comentários e perguntas… Vou fazar um post para responder todas e qualquer coisa, aprofundo um pouco mais o assunto se precisar…

Tiveram algumas perguntas sobre passo a passo de como se maquiar… Como o assunto é vasto e o blog é sobre isso, acho que fica mais fácil vcs clicarem nos links aqui ao lado, os TAGS sobre o assunto que desejarem e vão aos poucos entendendo mais sobre maquiagem e o passo a passo…

Sobre a pomada que se usa para fazer o cabelo da Gisele Bündchen, pode ser pomada comum mesmo… Nas farmacias tem várias e de diversos preços. Eu adoro uma da Schwarzkopf, que é alemã, mas vende aqui no Brasil. Mais fácil de achar em grande lojas de cosmeticos, como por exemplo a Ikesaki.
Ela chama SILHOUETTE INVISIBLE HOLD – SCHWARZKOPF.
IKESAKI
gisele bundchen

Agora batons e lápis labial…. Batom voltou com tudo e o verão vai estar super em alta as cores puxadas para o rosa, laranja… O lápis de boca é super bacana para segurar o batom dentro do contorno da boca, por exemplo, se você tiver algumas linhas de expressão em volta dos lábios, o batom pode “escorrer” pra fora do contorno da boca e o lápis ajuda a segurar! Ele pode ajudar a definir o contorno, dando mais volume para os lábios… A coisa mais importante é que o lápis seja da cor do batom, SEMPRE!

Batom Dior Rosa

Batom Dior Rosa

Batom Contem 1g Laranja

Batom Contem 1g Laranja

Sobre vídeos e fotos de como fazer uma sombra esfumada por exemplo, lá vai uma promessa para o ANO NOVO… Vou fazer mais vídeos já que é mais fácil de vocês entederem e me pedem muito… ESTOU EM FALTA, mas logo logo vou colcar aqui pra vcs verem…

beijo a todas e obrigada por acompanhar de pertinho o meu trabalho!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s