Vídeo de como passar base e pó compacto

Já começando o ano com vídeo novo!!! To indo bem vai??? Tudo bem que este vídeo eu fiz ano passado, mas não tinha postado ainda!!

Espero que gostem e qualquer dúvida é só falar…

beijos

Anúncios

18 pensamentos sobre “Vídeo de como passar base e pó compacto

  1. Oi Fê! Que lindo o seu blog! E que útil também: aqui estou tendo aulas de maquiagem, andei comprando uns pincéis (nunca tinha usado antes, acredita?) e só agora percebo a MEGA diferença entre uma base aplicada com os dedos e a aplicação com o pincel. O curvex então, hein, super aliado! Olha só, eu sei que foge do escopo do blog, mas é que eu queria muito, correção, eu PRECISO (rsrs) descobrir que música linda é essa (banda ou nome da música) do vídeo sobre como usar corretivo! Nossa, a música não pára de tocar na minha cabeça!
    Um abraço carinhoso! Muito obrigada por tanta informação de qualidade sobre make up e beleza em geral!

  2. Preciso da sua ajuda! TENHO OLHEIRAS E ESTOU SEMPRE COM O CORRETIVO DA TRACTA, SÓ Q QDO PASSO O PÓ EM CIMA, SEMPRE FICA BEM ESCURO, PUXANDO PRO TOM AVERMELHADO. A COR DO MEU PÓ É A IDEAL PRO TOM DA MINHA PELE. NÃO SEI O Q FAZER. COMO DEVO PASSAR O PÓ???? MEU CORRETIVO É O MÉDIO DA TRACTA. MEU PÓ É O CAFÉ MÉDIO DA AVON.

  3. Oi Fê … Nossa adorei o blog e vc tambem ajuda né , vc é muito linda =D … eu tenho olheiras e nao consigo esconder .. oqe eu faço ???? beijos , obrigada

  4. Oiie Fê ‘ . Parabéns pelo blog. É Lindo!’ ㋡
    O pó compacto tem que seer sempre um pouco maiis claro do que o tom da pele??
    E, o lápis de olho branco aumenta mais os olhos do que o lápis preto???
    Beiijoos !’

  5. Oiii,
    O site tá lindo,adorei as dicas,espero que vc poste mais no novo site….

    um super beijo e agradeço desde já.
    Gabrielly Sant’Anna

  6. os videos sao muito legais! com dicas super criativas e que nos ensinam a sair com a make bem feita e com a pele perfeita! adorei ! e com produtos bem conhecidos no mercado! acho que esse brog deveria ser mais divulgado pois e demaissssssssssssss!!!! bjs e parabens pelo trabalho!

  7. olá td beim? ADOREI esse vídeo e ele me ajudou mto
    + tnho uma pequena dúvida eo passo a base + sempre fica um pouco
    + clara q o meu tom de pele isso é normal? ou naum estou acertando a base? PARABÉNS pelo seu blog ……….. ~>SUCESSO
    BJOKKKK

  8. Olá Fê,
    Gostaria de saber que tipo de maquiagem eu posso fazer para um formatura formal… Meu vestido sera longo e Lilas e sera no dia 11/12/10.

    Obrigada !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s