Uma sombra certa!!!!

Mary Kate Oslen

Mary Kate Oslen

Drew Barrymore - Capa da W Magazine (april 2009)

Drew Barrymore - Capa da W Magazine (april 2009)

 Mais looks que eu adooooooro!!!

O batom, que eu falei bastante no post anterior, é esse rosinha meio nude… Ele é tendência faz tempo, uma hora mais outra menos, mas é o meu predileto, até porque eu gosto de um olho mais marcado, então pego mais leve na cor da boca!!!
A sombra da Mary Kate é um marrom mais escuro, mais queimado. Se você não tiver um marrom assim, funciona se misturar um pouco com preto, mas não precisa muito de preto não, é só pra dar uma escurecida no tom. Bastante máscara de cílios e um rosinha na boca… Perfeito!!!

Agora, essa capa da W tá liiindissima… De novo a Drew Barrymore, agora em um look mais sexy!!!
Parece que a sombra usada foi cinza na palpebra inteira. Em volta uma sombra preta misturada com um azul petróleo. Ao invés do azul, pode ser um verde musgo. Essas cores quebram oo pretão e ao mesmo tempo deixa esse olhar mais pesado, sexy!!!
Dentro dos olhos, lápis branco ou bege!!! Eles funcionam muito bem pra abrir o olhar… Mas dentro os olhos, não em volta deles!!! Pouco blush, só pra dar uma corzinha e a boca rosinha bem clarinho… Simplesmente LINDO!!!!

2 pensamentos sobre “Uma sombra certa!!!!

  1. Oiii!!!não sou nenhuma profissional,sou uma simples estudante que gosta de se maquiar,tenho nessa semana um aniversario de 15 anos pra,vai ser uma festa social,e não quero gastar com maquiagem,quero usar tons escuros de sombra,exemplo preto…gostaria de ver fotos passo a passo de uma maquiagem para consiguir fazer em mim mesma…me ajudem por favor…

    obrigada bjão

Deixe um comentário

