Tem festa que pode!!!

Esse fim de semana, trabalhei o sábado inteiro em um catalago, cheguei em casa toda atrapalhada e tomei um banho voando…

Eu tinha 1 hora pra me arrumar… cabelo e make e óbviamente pra ficar bom, se não nem ia!! A festa permitia fazer a make que eu quisesse…(mais dificil ainda, pq minha imaginação não tem muito limite) Mas aí resolvi…

Como a festa tinha no mínimo 5 horas de música, dançando resolvi não ir no preto básico não!!! Não sabia qual seria o resultado dela na manha do dia seguinte. Como só era permitido entrar na festa de branco, a make que eu apostei foi uma beeem iluminada… O olho inteiro e só com o pincél sujo da sombra iluminada, passar um pouco de pretinho pra marcar o concavo!!!

Sombra preta em volta dos olhos e delineador pra forçar mais o pretão!!!

Aí o detalhe mesmo foi um adesivo de estrelinhas que eu tinha a muito tempo, que eu comprei em NY. Ele é branco, como se fosse um risco de lápis… Coloquei porque a festa permitia uma coisa mais de fantasia mesmo!!!

Claaaro que no meuio da correria eu não lembrei de tirar foto de passo a passo e nem de tirar uma bonitinha pra vcs, mas a unica que eu to sozinha e da pra ver a make um pouco mais é essa aí em baixo!!!

Fê Guedes

Fê Guedes

Um pensamento sobre “Tem festa que pode!!!

Deixe um comentário

