Maquiagem de Cinema

Só para constar, sou uma pessoa que tenho vícios!!! (sim sim sim) E um deles é o Twitter!!! Uso e abuso para receber informações, atualizações, “fofocações”…

Faz um tempo que queria postar sobre uma maquiadora que eu sigo, a Wendi Allyson … Além de ter sido responsável pela make de vááários filmes bacanas como Drácula e Homem Aranha, ela é a maquiadora da série Heroes.
Pra quem gosta de maquiagem de caracterização, vale a pena dar uma olhada no site da Wendi, tem entrevista e umas fotos muito bacanas…
Eu não sigo a série Heroes, mas as vezes dou uma olhada só por causa das makes!!!

6 pensamentos sobre “Maquiagem de Cinema

  1. Olá Fábio…
    Super simples, faça uma maquiagem bem branca no rosto, pode usar um pó compacto ou um pó solto. PS: O pó não fixa muito bem diretamente na pele, se preferir, use uma base bem mais clara que o seu tom de pele primeiramente e depois aplique o pó branco. (cuidado com o pescoço, leve a maquiagem até o final dele.)
    Feito isso, você pode aplicar sombra marrom abaixo dos olhos, ou roxa. Isso dará um efeito de olheiras.
    De resto vai da sua imaginação… Se quiser pode tbm marcar o olho com um pouco de lápis preto!
    Boa festa de Halloween

  2. Olá eu tenho uma festa a fantasia sábado 13.08 minha fantasia é de bruxa como fazer uma maquiagem………me de um help……….obrigada.

Deixe um comentário

