Coisas pra se ver

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro ficar fuçando coisas na internet!!!Eu gosto de muita coisa, música, comportamento, vídeos, matérias, coisas que sejam ligadas a arte ou não… Claro que acho muita coisa legal e outras nem tanta! Com o facebook, twitter, blogs, blip.fm, youtube e etc… fica mais fácil de achar o que se quer saber! As vezes eu coloco aqui pra vocês coisas que não tem a ver com maquiagem mas são coisas que possam me ou te inspirar, coisas que são bacanas de dividir!!!
Como hoje é sexta, véspera de feriado vou postar uma vídeo da Adias que achei no facebook de um amigo…

BOM FERIADO E DIVIRTÃO-SE

ADIDAS –   Let’s get this party started!!!!!!!!

Um pensamento sobre “Coisas pra se ver

Deixe um comentário

