Robert Happe

Esse é mais um daqueles vídeos que NÃO TEM NADA A VER com maquiagem… Esse vai muito mais além do que isso, ou de mim, ou de você!!

Esse vídeo é de pesquisador chamado Robert Happe. O vídeo fala de assuntos que eu acho de maior importancia como a vida, amor, carreira, etc… Como tenho um blog, com muitos acessos, gostaria de deixar uma contribuição, divulgando esse vídeo…Ele é um pouco demorado.. tem 34 minutos e é daqueles que precisa de calma pra assistir!! Então se quiser salvar o link do vídeo pra assistir quando estiver mais tranquila, perfeito!!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Robert Happe

  1. Fê, eu ADORO o Robert Happe, que conheci através do portal http://www.somostodosum.com.br. O cara é altamente evoluído (intelectual e espiritualmente), e se conseguirmos adotar pelo menos uma fração da sua conduta e visão da vida,wow!… Grata surpresa descobrir que essa menina a quem falo (essa moça chamada de “Fê”) valoriza esse aspecto tão importante da vida! Não se pode preconceituar, EU SEI, mas o mundinho (hei, não estou falando “mundinho” pejorativamente, no way!) em que vc transita, o das modeletes e os muito ricos, é um mundinho do melhor e do pior do mundão, cê entende, né, o que quero dizer! Bem, vc é uma artista, trabalha lindamente com cores, é uma esteta, e o artista é um ser sensível, mas tem muito maquiador(a) que não é tocado por esse lado, não, mais uma vez: cê sabe, né? Ok, então meu comment é o seguinte: Brigada, Fê, por nos presentear com esse vídeo, além das melhores dicas de maquiagem EVER!
    Fique bem, moça! Muita felicidade p/ vc!
    P.S.: Acompanho aí uma porrada de blogs (uns 20, incluindo o seu) e quase nunca faço comentários/perguntas. Quando elogio eu RASGO mesmo e sei que fazendo isso corro risco de ser mal interpretada, sabe, tipo, “olha a aduladora!…”, mas eu não me importo, não, eu quero mesmo é que a pessoa saiba o quanto ela me tocou, há quilômetros de distância (moro em Brasília) com seu Post :))

  2. Pesquisando na internet sobre Advaita – Não-Dualidade (Único Poder), para fazer um novo blog, acabei encontrando este vídeo também em outros sites. Simplesmente maravilhoso. Vou também divulgá-lo no meu próximo blog.

    Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s