Lançamento da Contém 1g – Maquiagem Mineral

Eu estava fazendo uma pesquisa sobre lançamentos e achei uma coisa bem bacana e que vocês podem gostar!!!

A Contém 1g lançou uma linha de Maquiagem Mineral. Eles agora tem o corretivo, base e pó minerais!!! É bem bacana e uma tendência bem forte no USA e na Europa.

Pra quem não sabe a maquiagem mineral é uma maquiagem feita sem talco, óleo, cera e fragãncias… Isso quer dizer que são  naturais e não agridem tanto a pele!!! Ajudando pessoas que tem tendencia a acne ou até mesmo alguns tipos de alergia…

Ela é um pouco mais cara, mas é ótima se você costuma ou quer passar a usar base, corretivo ou pó todos os dias…

Se vocês quiserem dar um aolhada no site deles, aqui vai: http://www.contem1g.com.br/mineral/

Eu vou continuar pesquisando as maquiagens Minerais nacionais e vou colocar aqui pra vocês!!!

Um pensamento sobre “Lançamento da Contém 1g – Maquiagem Mineral

  1. Olá Fê, tudo bem?
    Vim aqui avisar que adorei seu espaço e utilizei um dos seus vídeos em um post sobre maquiagem – base na Casa dos Brechós.
    Estou querendo aprender a me maquiar e vejo que aqui vai ser uma mão na roda pra mim 🙂
    Um beijo,
    Dai

Deixe um comentário

