Vídeo Novo

Então meninas, fiz um vídeo FALADO dessa vez!!!

Na verdade eu achei bem mais divertido e bem mais fácil de editar também… Mas houve um pequeno detalhe, eu falo muuuuuito (muito assim, mesmo) e o vídeo foi editado com 13 minutos!! Aí coloquei no youtube, tudo certinho, achando que tava incrível e advinham, não pode ser visualizado, porque ele tem mais do que 10 minutos…

Então vou ter que edita-lo novamente, agora menorzinho… Ahhh, mas tem o segundo detalhe!!! O vídeo está salvo no meu computador, que quebrou ontem!!! rsss…

Enquanto isso eu vejo se faço uns post sobre maquiagens do fashion week, tendecias para o verão e uns sobre pincéis que eu to querendo fazer faz tempo!!!

beijokasss

Deixe um comentário

