Curso de auto maquiagem

Meninas,

 

Eu tenho recebido muitos e-mails de outros estados, perguntando sobre o curso de auto maquiagem!!!

Infelizmente, eu sou dou o curso aqui em São Paulo mesmo!!! Mas quando houver a oportunidade de ser em outro estado ou cidade eu aviso aqui no Blog!!!

Beijokas e obrigada pelo carinho, sempre…

10 pensamentos sobre “Curso de auto maquiagem

  1. Oi Fernanda!

    Descobri seu blog por um acaso, estava procurando cursos de maquiagem e pelo google parei aqui… muito legal o blog!!!

    Vc ainda dá cursos de maquiagem?

    Moro em São Paulo e gostaria de informações.

    Obrigada!
    Lilian

  2. Olá Miga,

    Tô precisando com urgência fazer um cursinho básico de maquiagem. Pra mim um lapis preto ja tava ótimo, mas sei que a realidade não é essa.
    Sendo assim gostaria de obter informações do curso que você da em São Paulo. Sou de Sampa.

    aguardo,

    Aldinha

  3. oi
    tenho interesse em fazer umas aulas de maquiagem.
    moro em sp es gostaria de saber sobre o seu curso, se vc dá aulas, local, período e preço.
    aguardo!
    quero mais informações de seu curso de maquiagem, aqui no site nao achei muita coisa!
    obrigada

  4. Olá, gostaria de maiores informações sobre o curso, onde é ministrado, de que dia é a aula, e qual o valor, fico aguardando o retorno.

    Att: Patrícia Claus

  5. Olá gostaria de saber em qual localidade você da o curso de auto-maquiagem e o preço do curso pois estou interessada!!!

Deixe um comentário

