Corretivo Colorido – Dica de leitora

Oie…

Hoje eu vou postar o comentário de uma leitora do Blog, porque não é todo mundo que entra nos comentários e pode ser que ajude vocês na hora de escolher um corretivo.

Corretivo Colorido Tracta

Corretivo Colorido Tracta

A dica é da Chris Polido: “Oi, esses corretivos coloridos são a minha salvação! Já usei os do O Boticário e Contem 1g são ótimos, mas os da Tracta (Farmaervas) são tão bons quanto e mais baratinho. Custam em média R$12,00 e tem 3 cores disponíveis: amarelo, verde e marrom(deve ser beje)Gde abraço.”

Eu nunca usei da Tracta, mas aí vai uma dica daquelas que a gente ADOOORA… BB(bom e baratiiinho) Tem o site pra vocês darem uma olhada também: http://www.farmaervas.com.br/pt/tracta.php

Obrigada pela dica Chris e se vocês tiverem alguma dica assim, pode mandar que eu coloco aqui tá!! (só não vale mandar coisinhas que queiram vender, porque por aqui eu NÃO VENDO NADA… rss)

xxxx

Deixe um comentário

