Qual a melhor cor para os seus cabelos???

Acabei de entrar no site da Avon e achei uma coisa bem legal por lá…Eu recebo várias perguntas sobre qual a melhor cor de cabelo para cada tipo de pele e de rosto… Como eu nunca trabalhei em salão, não arrisco dar nenhum palpite. Mas já dei algumas dicas de site que simulam maquiagem e cor de cabelo, hoje vai mais uma.
A Avon reformulou todo o site deles e achei bem legal… Vocês podem entrar lá e criar um look novo para suas madeixas! Claro que a idéia deles é vender a nova linha de coloração Avon, mas pode também ajudar a escolher uma cor que combine com cada uma de vocês (além de eu achar divertido esse tipo de “brincadeira”). O site é esse www.avon.com.br lá você clica em silumador de coloração… (estou escrevendo ao invés de dar o link, porque o site não permite copiar o link e colar aqui… De verdade to um pouco revoltada, se eles querem divulgar o lançamento, deveriam deixar as pessoas ter acesso aos links do site, mas enfim, estou tentando falar com eles para ver se resolvo)

Acho que vou fazer uma votação para qual Look fica melhor… ahahahaha Eu to me divertindo!!!

Tipo Lorissiiiiiiiima

Tipo Lorissiiiiiiiima

Loiro Acaju Dourado.. e tipo chanel!!

Loiro Acaju Dourado.. e tipo chanel!!

Look meio Amy

Look meio Amy

5 pensamentos sobre “Qual a melhor cor para os seus cabelos???

  1. sou mt branca tinha o cabelo com nuances loiros agora pintei o cabelo de castanho escuro nao me gosto de ver pareso mais velha mas estou na duvida muitas pessoas me dizem que esta cor me sobresai os meus olhos sera que foi por usar tantos anos o loiro q agora nao gosto de ver nao sei se ponho nuances outra vez ou nao alguem tem uma dica por favor obrg

Deixe um comentário

