Coca -Cola Avatar

Minha irmã publicitária e direto ela me manda umas coisas super interessantes como textos, fotos e vídeos!!

Hoje de manhã ela me mandou essa propaganda da Coca Cola, eu sei que vocês já podem ter visto, mas vale a pena!!! O que eu mais gostei é que a menina tem um Avatar monstro… (ah, pra quem não sabe, Avatar é uma imagem que você escolhe para ter no mundo virtual, repare que todos os bonequinhos estão mexendo em algum aparelho, ou celular ou laptop) E a menina tem um avatar de um super monstro mas na vida real é todo bonitinha… EU AMEI

Deixe um comentário

