Curso de auto maquiagem – BREVE

By Fê Guedes

By Fê Guedes

 

Meninas, estou organizando duas turma para o curso de auto maquiagem…

Um vai ser agora no final de julho e outro no começo de agosto!!

Logo mais mando informações sobre o curso!!

beijosss

21 pensamentos sobre “Curso de auto maquiagem – BREVE

  1. Oi Fê!!!!quais são as datas e os horários desse curso de
    auto-maquiagem???ah!!e o preço tbm,rs?e mais uma dúvida…é preciso levar nossos próprios produtos??
    Não tenho qse nada de maquiagem,pois nunca sei qual
    tipo,tom,marca de corretivo,base,pó…se adequa melhor
    á minha pele.E uma última dúvida,essas turmas são pequenas?e se vc dá cursos individuais?bjoss.Obrigada.

  2. Bom dia,

    gostaria de saber quando terá o curso de auto maquiagem.
    estou muito interessada.
    gostaria que fosse agora final de julho.
    poderia me mandar email informando?
    Eu sou de Bh, mas se o curso for em São Paulo eu vou até São Paulo,
    porque estou muito interessada obrigada.

  3. Oi, Fê. Leio sempre seu blog. Conheci o que faz através de vídeos no You Tube, acho muito legal a facilidade que você tem. Eu ainda preciso de prática, viu? rs. Como funcionaria esse curso de auto maquiagem, hein!?

    Bjusss

  4. Oi Fê quero muito fazer esse curso.
    Por favor me avise quando tiver a data, ou peça pra Luli me dar um toque.
    Bjos
    Van

  5. Estou muito interessada de saber mais sobre este curso no inicio de agosto
    Gostaria de saber o valor , tempo de duração do curso e principalmente qtas pessoas por aula.

    Grata bjs mary

  6. Estou muito interessada no curso.Gostaria de saber quando começa e o preço.
    Obrigada e não esqueça de me avisar,por favor.
    Bjs…

  7. Olá,
    Gostaria de saber onde, quando e quanto custa o valor do curso de auto maquiagem.
    Estou muito interessada.

    Bjos

  8. Olá, Fê, tudo bem?
    Primeira vez que entrou no seu blos e estou A.M.A.N.D.O.

    Sou zero de coordenação para me maquiar. Trabalho na BBD Editora, onde iremos lançar, final de Agosto o Beauty Guide, Um Guide de belza, sáude e bem estar. Quero pelo menos apreender a me maquiar. Super quero participar desse curso, me manda um e-mail falando, quando, onde e quanto será?

    Bjs
    Da sua mais nova frequentadora do Blog, Maria Fernanda

  9. OI FE EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO CURSO DE AUTO MAQUIAGEM…SE PUDER ME AVISAR ANTES PRA FAZER A INSCRIÇÃO UM BJO AGRADEÇO DESDE JA ,
    MICHELE

  10. Gostaria de fazer esse curso de maquiagem. Passe mais informações de quando e onde serão as aulas, horários disponíveis, valor do investimento e se precisaremos levao o material proprio. Estou bastante interessada.

    Att;
    Bruna

  11. Oi Fê!
    Eu e mais duas amigas queremos muito fazer este curso de automaquigem…
    Por favor nos envie informações, valores, datas, horários e o material necessário!

    Obrigada
    Samantha

  12. Gostaria de receber informações sobre curso de auto-maquiagem, o que é necessário,
    preço, local e quando , não sei nada quero aprender do inicio,

    grata

  13. Oi Fê!
    Eu e mais duas amigas queremos muito fazer este curso de automaquigem…
    Por favor nos envie informações, valores, datas, horários e o material necessário!

    Obrigada!
    karla

  14. Boa tarde Fê,

    Tenho interesse no curso de auto-maquiagem “in company” para um grupo de 4 secretárias (em homenagem ao Dia das Secretárias). Gostaria de saber se você ministra este curso e o orçamento.

    Obrigada!

    Rose

  15. Olá
    Poderia passar informações sobre a curso de maquiagem? Quando terá nova turma? Qual o local? Valor?
    Obrigada
    Elaine Couto

Deixe um comentário

