Dicas de make para um Happy Hour (by leitora)

Meninas, fiquei um tempão sem postar nada pq tive problemas sérios com a minha internet!! (tava já até ficando meio loka… quer dizer, um pouquinho mais) Mas agora, depois da visita dos “queridos” técnicos da NET, tudo certo por aqui…

Então  o meu post de hoje(acho que vai se o primeiro de muitos) vai ser de uma dica a Marcela Barbieri!!! Eu adoro dicas de litora do blog, de como elas fazem pra fazer uma make que gostam ou como essa de levar na bolsa além das makes básicas, um sabonete e um hidratante facial! Nada melhor do que essa dupla para renovar o look… Então aí vai a dica da Ma:

O meu truque para ficar linda pro HH, depois de ter trabalhado o dia inteiro é levar sempre comigo um sabonete e hidratante facial, além do básico de maquiagem: corretivo, rimel e blush.

Não há nada que melhor pra tirar aquela “cara de trabalho” do que lavar o rosto com água geladinha. Depois é só hidratar e fazer uma make levinha, pra não parecer que vc ficou se arrumando antes do HH!

To adorando o blog, Fê! Parabéns!

Bjos,
Ma

Deixe um comentário

