Esmaltes Sephora (eu quero agora)

Sephora by O.P.I - Dark Room (smokey deep evergreen)  $9,00

Sephora by O.P.I - Dark Room (smokey deep evergreen) $9,00

A Sephora tem uma linha de esmaltes que chama SEPHORA by O.P.I

Tem uma cor mais linda do que a outra… Eu sou alucinada por esmalte (leia A L U C I N A D A A A A). Tem épocas que eu fico usando a mesma cor, mas tem semanas que eu troco de esmalte 2 vezes só pra poder usar todas as cores que eu tenho!!

As linhas de esmalte tupiniquins estão apostando bastante em novas cores, linhas assinadas por estilistas… Enfim, hoje a gente tem muitas opções de cores e brilhos aqui no Brasil para deixar suas unhas lindissimas, mas mesmo assim, esse verde da Sephora, não achei por aqui ainda não!!

Olha que coisa mais deliciosa de querer e de ter TODOS só pra você?!?!

Digital Diva Collection

Digital Diva Collection

Essa linha DIVA tem uma infinidade de cores..  As que eu mais gostei estão aí e cada um custa U$9,00 no site da Sephora

O site ta aqui (divirtão-se): SEPHORA LINHA DIVA

 

Arm Candy

Arm Candy

And a Cherry on Top

And a Cherry on Top

Don't Go There

Don't Go There

Hi Def

Hi Def

I'm Wired

I'm Wired

It's All About Me (melhor nome de todos)

It's All About Me (melhor nome de todos)

What a Broad

What a Broad

 (vai vendo os nomes dos esmaltes… EU SIMPLESMENTE ADORO)

4 pensamentos sobre “Esmaltes Sephora (eu quero agora)

  1. Bom, eu sou super magra e tenho uma festa a fantasia para ir e não sei como ir. Só queria algumas dicas de se vestir, e principalmente sobre as minhas UNHAS queria por e-mail se possivel, desde já, obrigada

Deixe um comentário

