Vídeo de como usar sombra molhada (DELINEADOR)

Hoje vou postar um vídeo que eu fiz rapidinho antes de sair de casa! Nesse dia meu delineador tinha acabado e eu quis mostrar que dá pra usar sombra molhada como delineador sem problema nenhum!!

Eu falo no final do vídeo que eu vou passar um batom vermelho, mas acabou a bateria da câmera e aí não consegui mostrar não!! (rsrsrs) Coisas que acontecem, né???

Mas vocês vão ver que é super fácil…

2 pensamentos sobre “Vídeo de como usar sombra molhada (DELINEADOR)

  1. Adorei essa idéia, e seu blog todo! Acabei de testar, usando uma sombra verde escura (meu olho é castanho esverdeado) e a espuminha de esfumar do lapis kajal da natura (eu não tenho nenhum desses pinceis – os meus de sombra são muito molengos ou gordinhos para isso). Fiz o tracinho bem fininho (nunca consigo com delineador), ficou ótimo para o dia.
    Amei esse vídeo.
    Obrigada!

Deixe um comentário

