Quero ser uma chata de GALOCHAS

Aííí, não consegui!! Eu sei que o blog é sobre maquiagem, novidades no mundo dos cosméticos e eu entendo muito bem que GALOCHAS não são pra passar na cara e nem um acessório novo de cabelo, mas foi muito mais forte do que eu!! Assim, muito mais!!

Eu, como qualquer menina que viveu nos anos 80, foi obrigada a usar aquelas galochas curtinhas vermelhas, azul ou branca! Se você costumava a frequentar acampamentos então, tava lá a GALOCHA como vestuário obrigatório
Listinha de acampamento:
1. lanterna
2. cachecol
3. luva
4. pilhas (sempre esquecia)
5. 2 jogos de toalha de banho
6. roupa de cama
7. listinha com os horários dos remédios (eu sempre tinha amidalite)
8. fantasias pra ultima e mais esperada noite,  A DO BAILINHO
9. e as querida comedoras de canelas infantis (AS GALOCHAS)

Eu poderia dizer que as minhas lembranças não são muito boas, pq de verdade elas antigamente machucavam muito, mas hoje em dia além de eu achar elas LINDAS (pq eu acho mesmo), elas me remetem muito a minha infância de galocha…

A Juli Monteiro, uma stylist incrível, linda e querida postou esse link e eu quase tive um treco… Então vou passar pra vocês!! Você pode comprar pela internet e eles entregam em casa… não é uma delicia????

O site chama COSSE  ( é um site de GALOCHAS)

Meu número é 36, tá?? Se quiserem me dar de presente “tô aceitando”…

galocha de poa

de listas

de meia

zebra

caveira e rosas

castor

2 pensamentos sobre “Quero ser uma chata de GALOCHAS

Deixe um comentário

