Boneca M.A.C

Uma bonequinha que eu ganhei da M.A.C que eu acho que só tem pra vender na gringa… Pra quem gosta dessas coisinhas de menina, vai a dica… (é fofa)

 

by Fê Guedes

by Fê Guedes

4 pensamentos sobre “Boneca M.A.C

  1. Oi Fê,
    descobri seu blog hj e ameiiiiiii !!!!
    a muito tempo estava querendo aprender a me maquilar e hj consegui graças a vc…Obrigada…
    Ja vou abusar e pedir um video sobre como passar sombra, como o de um look de uma foto sua do blog com sombra lilas.. ficou lindissimo… bjs..sua nova seguidora…rsrrs
    Felicidades !!!

  2. Há Fê sou eu de novo,
    o look do qual falei no comentario anterior é do dia 02/06/2009 sob o título “Vai uma cor aí??? ”
    Bye,
    Adry

  3. Oi Fe…

    Eu gostaria de saber se você conhece algum lugar aqui de são paulo pra eu comprar sombras da MAC.. estou louca por uma.. Já escutei em vários lugares que ela é OTIMA.. rs

    E você tem alguma previsão do curso já?

    Beijos

Deixe um comentário

