Blog – Consultora Sack's

Olá meninas,

Queria contar pra você que comecei a escrever para um outro blog bem legal.

Além de toda a semana ter uma coluna no VilaMulher estou escrevendo para o Blog da Consultora Sack’s

A Sack’s pra quem não sabe é uma loja virtual de cosméticos e perfumes… Tem muita coisa bacana por lá como DIOR, GIVENCHY, LANCÔME, BOURJOIS, CLINIQUE, GUERLAIN entre outro… (quer dizer, coisa muito boa né???)

Lá eu vou dar várias dicas sobre maquiagem e como usa-las…  O que é diferente por lá é que toda maquiagem que eu for ensinar vai estar a venda. Eu recebo muito e-mails perguntando como que faz pra comprar uma base legal, ou um sombra bacana…Então, vai facilitar e muito a nossa vida!!!

Aqui vai o link pro texto da minha apresentação (aiii que coisa mais fina) e qualquer coisa vocês me acham por lá também!!!

Beijos

escrito por fê guedes – https://feguedes.wordpress.com/

Deixe um comentário

