Como maquiar o seu formato de rosto????

Meninas, ontem não consegui postar sobre o texto que eu fiz para o VilaMulher beeeeeem legal viu!!!

Eu dei várias dicas de como maquiar o seu formato de rosto!! Onde escurecer para afinar, onde clarear para destacar!!

Não é porque eu fiz não, mas tá bem explicadinho e são dicas pra guardar!!

O post está no VilaMulher 

Espero que gostem!!!

escrito por Fê Guedes – https://feguedes.wordpress.com/

Anúncios

9 pensamentos sobre “Como maquiar o seu formato de rosto????

  1. Olá Fernanda!!! Te achei navegando pela internet e adorei as suas dicas. Fiquei muito interessada nesse artigo, mas não o achei no Vila Mulher. Como posso ler?

  2. boa tarde ,tenho os olhos esverdeados,
    gostaria de saber que cor de sombra usar para dá mas
    destaque a essa cor deixa-los maior …
    bjs muito obrigada!!!!

  3. Oi… gostaria de saber qual tipo é o meu rosto… sou gordinha mas não acho q seja redondo… se puder te mando uma foto no e-mail. aguardo a resposta. sucesso.

  4. tenho cabelo comprido,na altura do sutiã,e tenho o rosto redondo.quero saber qual o corte ideal para mim e se o californiana vai continuar e por “quanto tempo”…obrigada,bjus

  5. AMEI SEU BLOG, AMO DEMAIS MAQUIAGENS!!!!!! MAS AINDA TENHO MUITAS DÚVIDAS INCLUSIVE QUAL O TIPO DO MEU ROSTO RSRSRS…E O QUE MAIS ME DÁ TRABALHO NO MEU ROSTO SÃO OLHEIRAS!!!!!!! É DE FAMÍLIA. QUANTO CUSTA SEU CURSO? ONDE SERIA?

  6. AH E AMEI SEUS VÍDEOS TAMBÉM, PASSEI HORAS ASSISTINDO PRA VER SE APRENDIA TUDO!!! FAZ SEMPRE DANDO DICAS BÁSICAS E MAIS COMPLEXAS, TENHO CERTEZA QUE TODAS AMAM….OBRIGADA BJS

  7. Oi!Tenho um po facial de textura ultra fina da natura(UNICA), medio…O q vc acha deste tipo?
    me da uma ajudinha de como usa-lo, para q usa-lo e qual o efeito dele?Mais uma vez…Brigadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!bjs

  8. Sobre aplicacao do blush…tenho um da Nars (Torrid), tenho a pele morena com algumas sardas nas bochechas, por isso faco a aplicacao dele nas bochechas, p dar um ar “tipo praia: sabe rsrs…sei q muita gente considera errado, mas por causa das sardas bem na regiao onde o sol queima nas bochechas, nao consigo fazer d outra forma pq acho q seria muita informacao p o meu rosto alem das sardas, certo ou errado nao sei, mas minhas amigas adoram rs rs…e li uma reportagem, onde a Xuxa diz q tb aplica assim…vc poderia me falar um pouco sobre…preciso da sua ajudinha!rs Beijinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s