Corretivo M.A.C

Continuando as comparações de corretivo…
No post abaixo eu usei o corretivo colorido da Lancôme no olho direito e expliquei como você pode suavisar olheiras mais roxas e áreas mais avermelhadas.
Neste post eu vou mostrar a comparação do corretivo da MAC no olho esquerdo e o da Lancôme no olho direito.

Corretivo MAC - Fê Guedes

Corretivo MAC - Fê Guedes

Com um pincel de cerdas artificiais, eu passei um pouco ao redor dos olhos, nas olheiras e na palpebra também. Você pode passar com o dedo também, sem problema nenhum.

Onde passar o corretivo pastoso nos olhos - MAC - Fê Guedes

Onde passar o corretivo pastoso nos olhos - MAC - Fê Guedes

Depois eu espalhei com o dedo, dando leves “batitidinhas” para o corretivo juntar com a base e não ter diferença de cor.
E ficou assim… O olho esquerdo com o CORRETIVO MAC e o olho direito com o CORRETIVO COLORIDO LANCÔME…

Corretivo MAC e Corretivo colorido Lancôme - Fê Guedes

Corretivo MAC e Corretivo colorido Lancôme - Fê Guedes

O próximo post vou fazer uma comparação entre corretivos nacionais!!!

Qualquer dúvida é só me mandar um comentário que eu respondo….

Beijosss

escrito por Fê Guedes – https://feguedes.wordpress.com/

Deixe um comentário

