PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Fê Guedes

Fê Guedes

Oi meninas…

Hoje eu queria dividir uma coisa muito legal com vocês!
Meu blog fez 1 ano que está no ar!! Como vocês sabem eu sou maquiadora, trabalho com moda, faço editoriais, desfiles, catálogos, enfim… trabalho, vivo e respiro esse mundo da beleza!!
A história do blog começou porque além de trabalhar com moda eu dou aula de auto maquiagem e as minhas “alunas” e amigas começaram a me mandar e-mail ou ligar pra me pedir dicas… ou porque tinham um casamento e queriam saber se o vestido preto ficava legal com uma sombra cinza??? Ou estavam indo viajar e queriam saber qual era a base mais legal para o tipo de pele delas…
E foi assim que tudo começou… fiz o blog pensando em poder dividir o meu dia a dia com vocês, a minha paixão por maquiagem e a minha certeza de que eu poderia ajudar de alguma forma a mulher/menina/senhora a se sentir mais bonita e valorizar a beleza que TODAS TEM… (pode parecer bem brega, mas acredito mesmo nisso)
Aíí, no meio de tudo isso, não podia deixar de falar que conheci, me apaixonei e estou namorando um homem que além de ser meu namorado é o “responsável” por este presente que eu e vocês vamos ganhar!!!
Foi ele que fez o layout novo do meu blog e me deu de presente ;o) (olha que delííííícia)
Além desse lindo que é o meu namorado, eu queria agradecer a cada uma de vocês, por todas as perguntas, comentários, críticas… Aos meus amigos por me ajudar, apoiar e contribuir com dicas, com sugestões com o amor deles…
Então meninas, SEGUNDA FEIRA 21/08/2009 o meu presente de 1 ano de blog pra vocês vai ser ele, o É Linda by Fê Guedes de cara nova…
(aaaiiii não vejo a hora)

8 pensamentos sobre “PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

  1. Meus parabéns … por um ano … conheci seu blog faz pouco tempo … estou amando todas as dicas … muito util para mim … felicidades e que venhas muitos e muitos anos ….

  2. Débora, que bom que gostou… Fico muito feliz!! Seja bem vinda sempre…
    Clau, QAP… SAUDADESSSSSSSSS… gostou amiga??? ficou lindo né??? Vou add o seu aqui do ladinho.. beijos e QAP

Deixe um comentário

