Quarteto fantástico

Nova maquiagem no blog, eu amei a carinha nova, mas ainda não tinha escrito nada… humpf

Essa semana tá uma loucura de trabalho… Ah, terça feira passada eu dei um curso de auto maquiagem para uma turma de meninas divertidissimas… Quase fiquei louca, foram 10 de uma vez só, mas eu adorei (queria deixar um beijo grande para todas)

Eu queria deixar aqui uma dica, estava eu escrevendo para o blog da Consultora Sack’s e encontrei esse quarteto de sombra da GUERLAIN… Além de amar as sombras deles, mas o que eu gsotei mesmo foi da combinação de cores que foi feito…
São cores bem complementares e dá pra fazer vários looks com um estojinho só!! (BOM ISSO)

sombra ombre éclat 4 couleurs fard a paupières

Um pensamento sobre “Quarteto fantástico

  1. Olá Fê…
    Eu me chamo Cássia e sou dona do blog Gaveta de Cima. Lá tenho um quadro chamado Fazendo Zona, onde entrevisto as blogueiras e o pessoal que faz make no youtube. Hoje nas minhas andanças, acabei achando seu canal. Adorei! E gostaria muito de fazer uma entrevista contigo. Vc topa???
    Deixo aqui o link do meu blog e meu email pra contato.
    Aguardo resposta.

    Email: cassia.gavetadecima@hotmail.com
    Blog: http://gaveta-de-cima.blogspot.com/%5D

    Cássia Barbosa – Blog Gaveta de Cima

Deixe um comentário

