Comprinhas…

hoje tive que repor um monte de coisas.. ou que tinham acabado ou que queria trocar mesmo!! (ou nenhuma das duas, só pq eu queria mesmo)

vou mostrar pra vocês umas coisas bem legais que eu comprei e bem baratinhas também!!

PINCEIS…

pincel para maquiagem - Fê Guedes

pincel para maquiagem - Fê Guedes

Meninas, nessas lojas que vendem um montão de coisas para maquiagem e cabelo, tipo Ikesaki tem vários tipos de pinceis, de várias marcas e vários preços!! Normalmente são mais baratos do que em shopping, mas tem um detalhe, lá vocês só encontram pinceis nacionais!!

Eu depois testo todos e conto…

estojo para pinceis - Fê Guedes

estojo para pinceis - Fê Guedes

 

Mais um estojo de pinceis, eu já tinha 1 só que já estava com super lotação, aí comprei outro!!! Nesse eu paguei R$40,00, e é de couro e tudo! Se você tem alguns pinceis e quer deixar organizado e facilitar a sua vida, acho mesmo que tem que ter!!!
Ele está aberto, essa aba de cima, ela fecha e depois ele enrola, ficando super fácil de caber em qualquer lugar!!!

ESMATES…
IMG_9206

 

Esses eu vou testar e vou mostrar pra vcs…  O SHOW da Risqué é meio verde musgo, o INVEJA BOA (adoro nome de esmalte) é rosa mas puxando para o vermelho…  Eu vou testando e colocando fotinhos!!!

8 pensamentos sobre “Comprinhas…

  1. Fe, vou te falar:
    Toque de Ira e Show são excelentes, duram um montão e tem um brilho lindo (no primeiro dia)… então, não dispense o extra-brilho e uma boa base fortalecedora (a segunda porque o esmalte dura tanto que a unha pode enfraquecer).
    Os outros eu não testei ainda, mas a Colorama té perdendo um pouco a durabilidade… às vezes eu compro hoje, uso hoje e hoje mesmo já estou usando a acetona porque descascou tudo!
    Odeio quando isso acontece!
    Beijinhoooos, e boas provas.

    PS: Quanto mais pobre você fica cada vez que entra na Ikesaki? Meu limite já foi uns 250 reais… ai…

  2. Ah, então aí vai um parecer de uma grande consumidora de baratinhos!

    1) Ouço falar muito bem sobre a Ikesaki, mas compro numa loja mais perto de casa. É a Omy, na Brigadeiro Luís Antônio quase esquina com a Paulista. Tem de um tudo por preços amigáveis.

    2) Tenho esse mesmo pincel pra pó chanfrado da Marcelo Beauty, mas uso pra passar blush e funciona bem. A qualidade é excelente, não solta um fiozinho! Os pincéis da Prada (a nacional, of course, baratex) também são bons, assim como o curvex da marca!

    3) Sobre os esmaltes: o black da Colorama é bom, mas se vc passar uma camada de Rebu por cima dá muito mais brilho, senão fica opaco depois de dois ou três dias. Já a linha nova de vermelhos da Risque é ótima e o meu preferido é o Doce Orgulho, que parece um meio termo entre Carmim e Quinta Avenida.

    Ufa! É isso. Conte as suas impressões tb! Uma profissional manja muito mais!! Adoro seu blog e parabéns pelo layout, o Leo fez um bom trabalho. =) Bjs!

  3. Oi Raquel… td bem (to no computador da minha irmã e não acho o ponto de interrogação por nada nesse mundo)
    Obrigada pela dica, eu usei o Inveja Boa ontem e passei o brilho depois.. hoje tá ainda incrível!!! Eu vou ver se tiro uma foto e coloco aqui depois!!
    Ahhh, sobre ficar pobre… EU FICO MUITO POBRE toda vez que eu vou, mas como a maioria das coisas que eu compro são para trabalho então minha culpa é bem menor!! rsrsrs… (olha que desculpa boa né)
    Beijos e obrigada pelo carinho

  4. Ciça… aí que delicia seu blog!!!
    Já favoritei!!
    Vi que você escreveu que está começando e que ta meio apanhando no começo!!! É assim mesmo! O meu fez um ano agora e ainda tomo uns olés de vez em quando!!!rsrs… Normal
    O importante é você continuar escrevendo o que gosta e dividindo suas idéias com a gente!!
    Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário!!
    um grande beijo

  5. Oi Roberta!!!
    Primeiro de tudo, eu simplesmente AMEI sua fotinho (avatar)!! Essa velhinha simpática de óculos verde é simplesmente SENSACIONAL!!rsrsrs…
    Obrigada pelo comentário… O Leo mandou MAIS que bem, o blog novo ficou lindo, né!! Ele fica me dando esse trabalho e eu não consigo decidir o que ele é melhor, namorado ou design… rsrsrs
    1. Eu já ouvi falar dessa loja, a Omy… Bom ter mais uma opção, sempre!!!

    2. Eu sou MEGA fã dos pinceis nacionais, mesmo!! eu acho que eles tem um preço justo e funcionam bem… Não temos tanta variedades quantos os gringos, mas cada dia tá melhorando mais!!! Esse chanfrado é pra passar blush mesmo… principalmente para quem tem a maça do rosto menorzinha!!!

    3. Agora a dica do esmalte… AMEI!!! vou fazer essa mistura do Black com o Rebu!!!

    Olhaaaa… to até pensando em te chamar pra me ajudar com idéias para posts!!! adorei as dicas e os comentários!!!
    Fique muito a vontade pra voltar sempre!!!
    beijosssss

  6. Primeira visita ao blog, e desconfio que voltarei muitas vezes.Estou às voltas com pincéis, depois que assisti seus vídeos.Tenho há nem sei quanto tempo, o jogo de pincéis da Pierre Alexander, creio…como disse, faz tempoooooooooooooooooooo…. o veludo do estojo está apresentável ainda.Mas comprei pela net, um jogo de 10 pincéis, tive a impressão de ser um deles que vc usa no vídeo do pó iluminador.Vamos esperar a chegada.Quando for a SP, preciso chegar até a Liberdade.Essa loja, a Ikesaki é famosa pela variedade e preços.Beijos, … vc ficou de fazer um vídeo sobre pincéis? Rs rs rs

Deixe um comentário

