Taís Araújo, capa da revista Claudia de setembro

Foto Nana Moraes - Beleza Wilson Eliodoro

Foto Nana Moraes - Beleza Wilson Eliodoro

Fazendo minhas comprinhas de revistas, não tive como não levar e da uma olhadinha na revista Claudia desse mês!!!!

Tudo por causa dos cachos!!!

Eu já falei um monte aqui sobre eles e continuo SUPER defendendo a beleza natural da mulher brasileira… Não tenho nada contra a fazer as famosas “progressivas”, mas eu de verdade acho que NADA se compara com a beleza verdadeira dos belos cachinhos…

Eles voltarão no verão e vou fazer alguns post de como deixa los mais marcados e soltos!!

Na Claudia desse mês tem algumas dicas bem legais de vários cabelereiros bacanas!!!

Então meninas, já que os cachos são um patrimonio nacional… VAMO MAIS É ASSUMIR…

3 pensamentos sobre “Taís Araújo, capa da revista Claudia de setembro

  1. Fernanda tenho cabelos bem longos e bem cacheados
    e serei madrinha de um casamento, não quero ir ao cabeleleiro nem fazer chapinha, oque devo fazer para deixar meus cachos bonitos de um jeito que não arme tanto e que fique bonito para uma madrinha de casamento usar..

    Grata

    Juliana

  2. Olá Fernanda, tenho cabelos muito parecidos com o que a Thais Araujo está usando na novela, até na cor e tamanho, quando saio de casa ele geralmente está muito bem, independente de estar seco ou molhado, porém no decorrer do dia no trabalho, ele arma, e os cachos perdem a definição, gosto deles naturais, Vou participar de uma festa na praia estilo Luau, todos vão de branco, e cabelo preso não combina bem com a ocasião, pois quero colocar uma flor lateral, você tem alguma sugestão para que eles, meus cabelos, fiquem ao menos comportados ?

    Grata Eliete

  3. bom se eu fosse vcs colocaria bastante creme no cabelo e ficaria mais de uma hora apertando os cachinhos com laeve-in.
    e só espero que eu etnha ajudado
    bjks e boa sorte

Deixe um comentário

