Uso da Base Dior e Pó Iluminador Givenchy

Meninas, desculpe MUITO minha ausência, ainda estou sem internet, essa coisa de tentar cancelar um e instalar outra, foi umas das piores idéias que eu tive!!!

Hoje vou atualizar algumas coisas que eu escrevi essa semana para o blog da Consultora Sack’s e para o Vila Mulher!!!

Eu fiz alguns vídeos para o consultora sacks que ficou bem explicadinho de como usar a base da Dior Forever, que eu AMO DE PAIXÃO… Além disso fiz um vídeo sobre como usar o pó compacto iluminador da Givenchy pra noite…

Então aí vai o primeiro vídeo: USO DA BASE – DIOR FOREVER

http://www.youtube.com/watch?v=82REPPXsXvs&feature=player_profilepage#t=23

Segundo vídeo: PÓ ILUMINADOR PRA NOITE – GIVENCHY

http://www.youtube.com/user/consultorasacks#play/all/uploads-all/1/VA1iUznKogs

Um pensamento sobre “Uso da Base Dior e Pó Iluminador Givenchy

Deixe um comentário

